Buffalo Wax a pomada que cicatriza

Anteriormente falamos sobre as maneiras e os cuidados que todo praticante de Crossfit deve ter com as mãos. Porém, muitas vezes é inevitável que os calos criados com o tempo acabem estourando. Com isso, o desconforto e a impossibilidade de treinar direito é capaz de deixar qualquer Crossfiteiro revoltado. Pensando nisso, saímos a campo para poder achar algo que pudesse solucionar esse tão incomodo e muitas vezes, inevitável problema.

Entretanto, das opções que encontramos, a pomada para cicatrização “Buffalo Wax”, acabou sendo a melhor de todas. Bastou apenas duas sessões da pomada nas feridas abertas nos calos para se notar um grande avanço na cicatrização dos machucados. A marca brasileira trabalha com dois tipos de pomada, a vegana e a não vegana. Ambas possuem a mesma função, porém enquanto a vegana traz a cera de candelila, a não vegana usa cera de abelha em sua composição. Além disso, a textura, das pomadas, também é diferente. Enquanto a vegana se assemelha a um óleo, a não vegana traz uma textura mais pastosa, devido a cera de abelha.

Buffalo Wax auxilia na elasticidade da pele

A “Buffalo Wax” ajuda na cicatrização e na elasticidade da pele, evitando que ela continue a abrir. Outro fator interessante da pomada, é que ela pode ser usada para hidratação da pele. A pomada é 100% natural e tem validade de três anos. Nossa equipe descobriu que a fabricante da pomada dá um novo pote cheio, a cada cinco potes vazios. Para quem se interessou e precisa comprar a pomada, sites como Projeto RX, Dodger e Rope Store vendem o produto. O valor em média da “Buffalo Wax” é de R$25,00, mas muitos sites trazem diversos descontos.

Uma curiosidade que encontramos no site oficial da marca é que a pomada pode ser usada de várias maneiras. Com isso, ela serve como protetor labial, nos pés para evitar o atrito que causa bolhas durante longas caminhadas e para fixar e pentear os cabelos. Essa é mais uma dica da HORA DO BURPEE para você poder continuar evoluindo nos seus treinos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.