Legends Experience traz Scott Panchick para o Brasil

Pensando em ajudar os CrossFiters brasileiros a ficarem ainda mais afiados, a Crown São Conrado receberá o Legends Experience. Criado por Rod Carvalho e Thiago Almeida, o projeto é  inspirado nos workshops e Camps internacionais. O evento promete trazer uma experiência única e intimista para quem quiser participar. Tudo isso com um dos grandes nomes do CrossFit Mundial, o Americano Scott Panchick.

“A escolha do Scott para ser o primeiro foi porque, além de ser uma referência para todos os atletas do esporte no mundo todo. Ele é muito conhecido pelo seu grande carisma. Apesar de ainda não ter pisado no pódio do CrossFit Games, sempre esteve ali entre os cinco primeiros colocados e continua na ativa, no auge da carreira. Alias, tirou segundo lugar no “Crossfit Italian Showdown” e sétimo no “Rogue Legends”. Com lugar já garantido no Games 2019, ele vem treinando muito, todo dia no intuito de levar sua medalha pra casa”, explica Rod.

O projeto é uma oportunidade única de estar de frente com ídolos que só se vê no Games e campeonatos importantes pelo mundo via TV/ Streamings ou em vídeos de treinos. “Quase ninguém tem a oportunidade para viajar para o exterior e vê-los competindo. Muito menos treinando em Camps pessoalmente. Assim, ter essa oportunidade de estar com esses atletas, conversar com eles, assimilar técnicas e conhecimentos. Além de treinar junto mixando teoria e prática, é algo único que os praticantes/atletas de CrossFit no Brasil mereciam”, salienta Rod.

Como funciona?

O criador do projeto explica como funcionará o intercâmbio com o atleta. “Conseguimos convence-lo a vir fazer o mesmo treino que vem fazendo para o GAMES aqui no Brasil com um grupo seleto de participantes. Sendo assim, serão dois dias (29 e 30/07) com 30 alunos cada dia. Onde treinarão juntos com ele e vão aprender técnicas preciosas. Além de mindsets para ajudar a superar dificuldades e entender seus pontos fortes e reconhecer suas fraquezas, dentre outras coisas”.

Além dos dois dias de treino, o evento contará com um workshop para 150 pessoas no dia 28 de junho. Rod ainda explica que esse é apenas o primeiro passo do projeto. “Pretendemos fazer esse evento de 4 em 4 meses, com lendas do CrossFit. A ordem dos atletas nos próximos eventos vai depender da agenda de cada um. Mas, posso adiantar dois nomes que já estamos no aguardo, basta apenas acertar as datas: Dan Bailey e Neal Maddox”.

Os treinos serão para mulheres e homens e quem se interessar basta acessar aqui, para comprar seu ingresso. Podendo ser comprado apenas o workshop ou um dia de treino, que dará direito ao workshop. Pagamentos por boleto, cartão em até 12 vezes, ou em duas parcelas sem juros e sem taxas, basta enviar e-mail para rodcarvalho67@gmail.com. Para os interessados é melhor correr pois as vagas estão acabando.

Assista o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.