Emma Tall entra para a equipe da PRVN
A PRVN está montando uma verdadeira equipe de elite para 2025. Após a entrada de Ricky Garard para o time de Tia Clair Toomey, agora quem anunciou sua chegada para a equipe foi Emma Tall. A sueca que anunciou que não irá competir na temporada 2025 do CrossFit Games passa a compor o grupo. Muito embora não sabemos se Tall vai realmente declinar em participar do Open e tentar a vaga do Games, ela esteve competindo no último final de semana no Wodapalooza e está entre os nomes contratados do World Ftiness Project. Então, competição é o que não vai faltar para ela participar.
Vale ressaltar ainda que ela foi uma das atletas que participaram do Rogue Invitational do ano passado. Aliás, caso ela decida realmente não participar do Games, ela ainda poderá contabilizar pontos para quem sabe uma vaga no Rogue Invitational desse ano. Afinal de contas, a competição já anunciou que tanto o Wodapalooza, quanto o WFP passaram a entrar para o ranking de pontuação para possíveis vagas. Como ainda não sabemos como foi o acordo entre Tall e a PRVN para a parceria, não sabemos se o Open entra na lista de exigências do grupo. Mas a realidade é uma só, a PRVN vem aumentando com força seu time e talvez tenhamos muitos atletas da equipe além de Tia, conseguindo alcançar o pódio das competições esse ano.
Em uma rápida análise, a PRVN está pegando grandes atletas já formados. O que fará com que ela precise trabalhar pontos específicos. O que poderá ser o caminho para termos Ricky Garard, por exemplo, mantendo uma média de bons resultados ao longo de toda a competição. Atualmente o australiano começa bem, mas vai declinando com o passar da competição, perdendo posições e muitas vezes até o pódio por conta disso.