Haley Adams de fora das finais do WFP

Haley Adams é uma das atletas contratadas pelo World Fitness Project (WFP). Ou seja, ela ganha passa livre para todas as três edições do evento, independente de sua colocação. Porém, mesmo recebendo para competir, a atleta não esteve em nenhuma das duas classificatórias do evento, acumulando o total de zero pontos. Porém, por ser contratada, ela poderia competir na final da competição, mesmo sem conseguir acumular pontos suficientes para continuar como contratada em 2026.

Contudo, o WFP noticiou para a imprensa que Haley decidiu não participar também da final do evento. Marcando assim o fim da contratação dela na competição. Para o lugar dela foi anunciada Elena Carratalá. A espanhola acumulou 500 pontos nesta temporada, empatando com Alex Gazan na 29ª colocada na tabela de classificação da temporada. Além disso, ela competiu em ambas as etapas do WFP Tour. Na Etapa 2 do Tour – Mesa, ela competiu na Divisão Pro, ficando em 27º lugar . Na Etapa 1 do Tour – Indianápolis, ela competiu na Divisão Challenger, terminando em oitavo. Contudo ela não entra como atleta contratada no lugar de Haley, mas pode com toda a certeza conquistar uma vaga para o ano que vem como uma das 20 contratadas da WFP.

A saída da americana era esperado, uma vez que, ela não participou de nenhuma das edições. Porém, não foi informado se a falta de apresentação da atleta rendeu uma rescisão de contrato da americana ou se o evento manteve ele até o final do ano. Mas, com certeza, o clima entre o evento e Haley não deve ser nada bom. Afinal de contas, a ausência total de Haley bate em um possível descaso dela com a organização. A atleta desafiante Emily Rethwill (31ª no ranking/495 pontos) é a próxima atleta a receber um convite caso alguma outra desista das finais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook