Wodapalooza SoCal traz disputa das maiores equipes

Com o fim da temporada do CrossFit Games desse ano os olhos se voltam para as demais competições de grande porte mundial. Entre elas temos o Gymreapers Wodapalooza SoCal que acontecerá de 25 a 27 de setembro na Califórnia, na Huntington Beach. Aliás, a segunda edição do ano do WZA já virou uma tradição e a cada ano trás um formato diferente. Para essa edição a disputa de times mudou o formato, o que antes era América do Norte contra o Mundo, dessa fez trará as quatro maiores equipes de treinamento para se enfrentarem.

O novo formato do Wodapalooza SoCal traz um formato interessante para o cenário. Embora até o momento só tenhamos o nome da Brute Strength como equipe confirmada para o confronto, já podemos especular possíveis equipes a estarem na competição. Vale ressaltar que a Brute é a casa de ninguém menos do que os atuais campeões dos Games, Aimee Gringle e James Sprague. Além de outros nomes como o também pódio, Dalin Pepper. Por ai já vemos o peso da equipe que virá. Entretanto embora já tenhamos o nome da primeira equipe, ainda não temos a divulgação de quantos componentes teremos e quem serão os nomes, mas é fato que esses três citados, já estão com a vaga garantida.

Porém, ainda ficam em abertos três nomes de equipe para serem preenchidos. Nesse cenário é difícil não pensar na Mayhem e na PRVN como fortes candidatos a estarem participando. Mesmo sem estar com o seu maior nome na ativa por enquanto, Tia Clair Toomey, a equipe tem fortes nomes e se mantem em alta. Com isso, temos ainda uma vaga a ser preenchida. Embora a HWPO de Mat Fraser seja um nome conhecido, a equipe não tem tido grandes destaques no mundo competitivo do CrossFit nas últimas competições .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook