Annie Thorisdottir está grávida

Annie Thorisdottir está fora do Rogue Invitational 2023, porém, por um bom motivo. Ela acaba de descobrir que será mãe pela segunda vez . Embora a notícia seja ótima, ela chega dias antes do começo do torneio. Dessa forma, ela será substituída por Shelby Neal. A islandesa usou seu perfil no Instagram para dar a notícia aos fãs, onde aparece ao lado de seus esposo Frederik Aegidius e sua filha, Freyja. Na legenda está a possível data que nascerá o segundo filho do casal, 2 de maio de 2024.

Ao que tudo indica, a surpresa da gravidez pegou também Annie que estava programada para participar da competição. Entretanto, com a notícia ela avisou a produção do evento na semana passada de que não poderia competir. Dando assim tempo para que fosse arrumada uma substituta para seu lugar. Vale ressaltar que a gravidez irá tirar a atleta do Rogue desse ano e do Nobull CrossFit Games do ano que vem. Afinal de contas, Annie estará no momento de cuidar do pequeno (a) em meio ao período do Open e semifinais. Com isso, é certo de não termos ela competindo nos grandes eventos no ano que vem. Vale ressaltar que Annie era uma das atletas com grandes chances de levar o Rogue desse ano, uma vez que ela sempre se deu muito bem na competição. Basta saber se Shelby será uma substituta a altura da islandesa.

Na semana passada, Shelby Neal foi anunciada para competir no Rogue Invitational pela organização. Mas quem ela estava substituindo não foi divulgado na postagem feita. Com a saída de Annie somam-se quatro atletas femininas entre as 15 primeiras do Games a ficar de fora do Rogue Invitational deste ano. Afinal de contas, Emma Tall, Katrin Davidsdottir e Alexis Raptis recusaram seus convites e não competirão esse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook