Dani Brandon decide falar sobre fofoca
Danielle Brandon decidiu falar. Alvo de diversos ataques por uma questão amorosa que ganhou as redes, a americana Danielle Brandon decidiu quebrar o silêncio. Após ser acusada de trair o então namorado Matt Torres. Tudo começou quando Matt postou uma imagem da fachada da casa da atleta e pontuou que o carro que estava estacionado na garagem seria de Austin Gooch, também atleta.
A repercussão da postagem logo ganhou as redes e um episódio exclusivo em um podcast americano. Com direito a ataques diretos desafetos de Brandon como Fee Sagafhi e o marido. Fee é uma das atletas de Matt e credenciada para o Games. Com isso, após tanta repercussão envolvendo seu nome, Dani decidiu fazer uma rápida declaração em seus stories. “Desde quando a minha vida pessoal tem haver com a minha profissão? Eu faço CrossFit, vamos nos concentrar nisso. Qualquer coisa que eu faça fora do fitness e do CrossFit, é um privilégio maldito. É um privilégio que possamos ver a vida de outras pessoas neste aplicativo. Eu não sabia que tratar profissionais era se preocupar com sua vida amorosa”, disparou. Aliás, durante os dois stories que a atleta se dedicou a falar do assunto ela se mostrou nitidamente incomodada com o caso.
Afinal de contas, ela teve sua vida completamente exposta em questão de minutos. Aliás, Matt mostrou-se decepcionado com o caso e apagou todas as suas redes sociais. Porém, um ponto intrigante de tudo isso é que ficou claro a falta de amor entre Brandon e Sagafhi. Fato que poucas pessoas deveriam ter essa ciência. Se trouxermos para o simples fato de que ambas estarão competindo no CrossFit Games, poderemos ter uma disputa melhor do que teríamos entre Tia Clair Toomey e Laura Horvath. Uma vez que ambas podem estar no pódio. Veja o vídeo completo.
