Gui Malheiros deslocou o ombro no Rogue Invitational
Gui Malheiros esclareceu em seus stories o real motivo que fez com que ele não tivesse o rendimento esperado no Rogue Invitational do último final de semana. De fato para as pessoas que acompanharam a competição e torcem pelo brasileiro, Gui esteve mais apático na competição. Como falamos anteriormente, não tivemos um “Momento Gui Malheiros” como normalmente acontecia em suas participações no Rogue Invitational. O que chamou bastante atenção e ainda rendeu ataques ao brasileiro por parte de Andrew Hiller na internet.
Contudo, Gui explicou através de seus stories o real motivo, ele sentiu dores no ombro novamente. Em junho desse ano, o brasileiro deslocou o ombro participando do Red Bull Rancher Strong Competition, o que deixou o brasileiro de molho por um tempo. Porém, Gui deslocou novamente a alguns dias competindo no Wodapalooza Socal, na Califórnia. Com isso, com o período curto de distância entre os eventos, Gui acabou deslocando novamente durante o Rogue Invitational. Com isso, esse seria o real motivo da baixa competitividade do brasileiro durante toda a competição. Em seus stories, ele fez questão de tranquilizar os seguidores ao dizer que está bem, embora sinta dores ao mexer o braço por conta da lesão. Como sempre com uma visão positiva e brincando com o caso, Gui explicou que irá realizar o fortalecimento da região e tentar dar mais descanso para que o corpo se recupere.

Gui não falou sobre se irá ou não para a final do WFP
Contudo, ele não chegou a falar sobre a possibilidade de estar fora da final do World Fitness Project. O brasileiro é um dos contratos da competição, o que lhe da vaga automática para a final do WFP. Porém, com a pontuação já obtida em suas duas participações da competição talvez o deixe matematicamente confortável para finalizar o ano entre os Top 20. Caso isso aconteça, ele se garante para o ano que vem.
Ou seja, talvez no somatório de pontos ele não precise competir para estar no top 20 ou não necessitará estar entre os primeiros para isso. Caso seja isso, ele poderá fazer uma participação mais amena na competição e somar alguns pontos para garantir a vaga, mesmo poupando o ombro. Acompanhe os stories de Gui.
