Haley Adams vira atleta
Haley Adams é a mais nova atleta patrocinada da Red Bull para a temporada 2026 do CrossFit. Ela que já está garantida para participar da semifinal do Mayhem Classic e fora do World Fitness Project, fechou o patrocínio com a gigante dos energéticos. Haley tem crescido muito nos últimos anos, como atleta e persona no meio digital. Com isso, sua entrada na marca que patrocina nomes como Laura Horvath, Jonne Koski, Victor Hoffer, Luka Đukić e Noah Ohlsen, virou uma escolha interessante para a Red Bull.
Com isso, a partir desta temporada, a atleta competirá utilizando o tradicional boné da empresa e contando com o suporte da marca global. “Os últimos dois meses foram de trabalho duro e focado. Me sinto muito melhor agora do que há muito tempo nesta época do ano. Então estou animada por ter uma base sólida para a temporada”, afirmou a atleta para o site americano de notícias Morning Chalk Up dias antes do início da temporada. É inegável de americana vem crescendo aos olhos dos fãs do CrossFit. Haley iniciou sua carreira ainda como teens e é uma das únicas “sobreviventes” das atletas da sua idade que não sucumbiu.
Entretanto, em 2023, a americana deu sinais de que poderia parar ao ficar de fora da temporada, mas voltou ainda mais forte. “Cada ano foi diferente. Sinto que agora entendi melhor como equilibrar as coisas sem perder o foco. Ainda quero ser a melhor atleta possível, mas também manter um equilíbrio fora da academia”. A nova parceira com a Red Bull demonstra que sua volta tem sido realmente notada desde 2024: “Isso me faz sentir mais preparada e apoiada. Eles realmente cuidam dos seus atletas. E saber que tenho uma empresa incrível por trás de mim me motiva ainda mais a dar o meu melhor”.
