Brooke Wells deixa PRVN e vai para HWPO

Brooke Wells agora é HWPO. A atleta que estava treinando com a equipe da PRVN, de Tia Clair e seu marido, Shane Orr, anunciou que deixou a equipe da pentacampeã, para se unir a equipe de Mat Fraser. O anúncio deixou muitas pessoas chocadas com a mudança. Porém, ao que tudo indica a americana está decidida a trilhar o caminho agora com o maior campeão masculino do Games. Entretanto, sua irmã Sydney Wells permanecerá ao lado da Tia na PRVN.

Não se sabe ao certo os motivos que a fizeram deixar a equipe de Tia. Porém, utilizando suas redes sociais, Brooke se mostrou extremamente empolgada com a mudança de casa. “Grata por tudo que esta jornada me ofereceu e absolutamente pronta para o próximo capítulo. Muito animada com o que está por vir nesta temporada com HWPO. Agora vamos trabalhar”. Com isso, ela passa a fazer parte de uma equipe que possui grandes nomes da atualidade como Katrin Davidsdottir, Samuel Kwant, Amanda Barndhard, Mal O’Brien, Thuri Helgadottir, Christine Kolenbrander e Jayson Hopper. Dessa forma, podemos ver que ela trocou um time grande por outro de mesmo tamanho ou maior.

Porém, embora esteja no time, Brooke não irá se mudar para o estado de Vermont. Mas irá para lá na temporada de treinos mais intensos. “Estamos orgulhosos de fazer parte da jornada de Brooke. Mat, Sammy e eu trabalhamos, treinamos e somos amigos de Brooke há mais de 10 anos. Ter a oportunidade de trabalhar em prol de seus objetivos com ela é um privilégio que temos a honra de ter. Estamos todos prontos para abaixar a cabeça e começar a trabalhar” afirmou o CEO da HWPO, Matt O’Keefe.

Virada de Chave na carreira de Brooke Wells

Esse, sem dúvidas, poderá ser um ótimo começo para uma virada de chave para Brooke que sofreu nos últimos anos. Vale ressaltar que em 2021 ela trouxe uma das imagens mais chocantes ao romper o ombro em uma execução de Snatch no Games. Porém, ela também mostrou garra quando conseguiu se recuperar e garantir uma vaga para o Games do ano seguinte. Aliás, não só conseguiu a vaga como ficou na 5ª colocação geral.

Porém, esse ano a atleta teve um rompimento da fáscia plantar durante a corrida no Teste 1 das semifinais do Leste da América do Norte.  Mais uma vez mostrando toda sua garra, Brooke não desistiu de competir mesmo com a lesão. Porém acabou ficando de fora do Games depois de amargar um 14º lugar. Dessa forma, uma troca de equipe pode ser um momento importante para colocar uma pedra nos problemas que sofreu.

Essa mudança de Brooke poderá ocorrer com muitos outros atletas a medida que os preparativos para a temporada de 2024 começarão. Aliás, o primeiro passo foi dado ontem com a notícia do novo local para a competição. Por isso ainda poderemos ver outros grandes nomes trocando de equipe ao longo dos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook