Clean Ladder poderá dar destaque a Gui e Andréia

Mais um workout do individual foi lançado pela equipe do CrossFit Games. Dessa vez o evento 8, o primeiro após a primeira leva de cortes da competição. Com isso, apenas 30 atletas do masculino e do feminino poderão cumprir a prova. Aliás, essa é, até o momento, a primeira prova de força da competição. Dessa forma, a “Clean Ladder consiste em rodadas eliminatórias de Clean onde os 30 atletas competem e a cada rodada os 10 últimos colocados irão sair. Dessa maneira até ficarem apenas os 10 últimos participantes.

Com isso teremos, como já tivemos em alguns anos, uma pista com diversas barras e pesos, onde a cada setor os atletas deverão cumprir um número definido de reps. Só após concluir as reps ele poderão passar para a próxima barra que terá mais pesos e menos repetições. Uma prova onde a força e a explosão poderão fazer toda a diferença. Esse estilo de prova normalmente é o grande culpado por fazer o público vibrar dentro da arena. Para nós brasileiros e até mesmo para os demais públicos, é difícil não pontuar Gui Malheiros como um dos favoritos para esse tipo de prova. Uma vez que a explosão e a força do brasileiro foi de fato o que elevou ele no mundo do CrossFit. Para o feminino, essa poderá ser uma prova excelente para Andréia Pinheiro que segue um padrão excepcional de força e explosão.

Entretanto, não seria difícil vermos os demais brasileiros conseguindo boas classificações nessa prova. Victoria Campos vem demonstrando um físico cada vez mais forte, assim como Júlia Kato que tem facilidade no LPO. No masculino, a força de Bruno também sempre foi um destaque em seu histórico e poderá ter uma maior evidência. Enquanto Kalyan também tem uma relação boa com os movimentos de força do LPO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook