Copa Sur terá transmissão em Português e Espanhol
Como já é comum, a semifinal da América do Sul vai ter uma transmissão ao vivo para chamar de sua. Aliás, com uma equipe de peso e pela primeira uma transmissão com narração em português e espanhol. Afinal de contas, somos o único país na América do Sul a falar português. Então nada mais justo do que termos uma narração que possa ser amplamente entendido por todos. Sendo assim, a transmissão da Copa Sur é um oferecimento Shyhill e IRC Fitness. Para esse ano um time de peso entra em cena para trazer todos os principais pontos da competição que levará dois atletas de cada categoria.

Assim como no ano passado teremos a dupla Axel Gouveia e Rafa Kilipper fazendo a locução brasileira do evento. Porém ambos ainda terão o reforço de peso de Suellen Coan e da dupla já conhecida dos cariocas, Leo Almeida e Ricardo Teixeira. Os dois últimos são os grandes responsáveis por levar a transmissão de eventos como The Six e Riocarioca Games. Com isso teremos uma equipe de peso brasileira. Entretanto, qualidade também não irá faltar no lado espanhol da transmissão. Os argentinos Guillermo Buscemi, Nicólas De La Vega e o criador do principal portal de notícias argentino, Box TV, Walter Moyano, serão os responsáveis por levar as informações para nossos “hermanos”.
Porém, como não poderia ser diferente, teremos o poliglota e querido de todo CrossFiter, Fábio Broco diretamente da arena para entrevistar os vencedores de cada bateria. Aliás, Broco irá jogar dos dois lados, tanto brasileiro como argentino da transmissão, levando informação para todos os lados. Para quem quiser acompanhar a transmissão, basta acessar o canal da Copa Sur no YouTube.

Equipe de estrelas nas mídias sociais

Para quem acha que a cobertura da Copa Sur ficará retida apenas a transmissão ao vivo, a equipe oficial da mídia de campo está recheado de grandes nomes. Dessa forma, teremos um verdadeiro time de influencer elites que estão sempre presentes nos principais eventos do Brasil. Começando com Faygha Kiss que esse ano junto com Bella Lopes, Babe Azevedo e Paul Klein prometem mostrar os principais pontos do evento, além de fazer aquelas entrevistas que podem demorar mais tempo sem atrapalhar a transmissão ao vivo.
Dessa forma, para quem não consegue assistir o evento pelo YouTube, poderá acompanhar no perfil do Instagram da Copa Sur. Tudo para não perder um só lance do que o evento trará para os amantes de CrossFit, seja indo ao Parque Olímpico ou acompanhando de casa o evento.
Sem problemas como no ano passado
Para quem está pensando sobre os problemas que tivemos no ano passado com a transmissão ao vivo da Copa Sur, vale ressaltar que de um ano para cá, novas equipes e transmissões surgiram, evoluindo e muito a qualidade. Além disso, o evento acontece na Arena Carioca, local criado para transmitir os jogos olímpicos pela televisão. Assim sendo, o espaço é totalmente propício para uma transmissão ao vivo, desde os locais para posicionamento das câmeras, iluminação e outros pontos técnicos.
Basta ver a qualidade das transmissões feitas no local, como citamos acima, para entender esse fato. Além disso, tivemos também uma evolução interessante em demais eventos como o Copa Sul, Monstar, Titan Games, entre outros. Basta acessar qualquer um desses eventos para entender a evolução tecnológica das transmissões atuais.