CrossFit Games: veja quem será substituído
Estamos a poucos dias do CrossFit Games. Entretanto, a dança das cadeiras de quem irá participar da competição não para. Aliás, para muitos que conseguiram inicialmente as vagas, o jogo parece não estar fácil e muitos estão sendo forçados a deixar a temporada logo no evento mais importante. Como o caso de Alex Gazan, a atleta sofreu um acidente, como noticiamos a alguns dias, com isso ela não estará no Games. A confirmação de sua saída oficialmente aconteceu no último final de semana.
Com isso, Carolyne Prevost que havia ficado de fora das vagas ao ficar em 3º lugar no NorCal Classic, evento que deu vaga a Gazan, agora ficará na vaga. Embora lesionada, a americana chegou a se inscrever para o Games, mas percebeu que seria impossível competir e decidiu abandonar oficialmente a temporada. Outro atleta que acabou deixando a competição antes dela começar e abriu caminho para o 2º lugar do Far East Throwdown, o português Tiago Luzes entrar foi Morteza Sedaghat. No caso do iraniano, ele não irá por conta de seu visto para entrar nos Estados Unidos.
Inicialmente o atleta teria perdido o dia oficial da entrevista, segundo contou ao site de notícias americano The Barbell Spin. Segundo ele, o conflito que existe entre Irá e Israel teria sido o grande culpado para que ele não conseguisse chegar a entrevista. Entretanto, ele não conseguiu um reagendamento e pela segunda vez, não irá para o Games mesmo com a sua vaga de direito. Para fechar a lista, até o momento, tivemos a desistência de um time inteiro. A equipe da CrossFit Furuset Kriger desistiu de competir por conta de um dos membros. Marius Tinglum Petterson, passou por uma cirurgia no joelho. E a equipe não tem substituto masculino. Para o lugar entra o time CrossFit Hendersonville Mayhem.