Dani Brandon é atacada em e-mail anônimo
Danielle Brandon parece estar ocupando os holofotes dias antes do CrossFit Games 2025. Depois de ser alvo de uma possível traição ao antigo namorado e coach Matt Torres e trocar sua equipe de treino, o nome da americana voltou a polêmica. Dessa vez, em uma denuncia anônima de uma pessoa que fazia parte da academia onde Dani treinava. Segundo informou o canal The Seven Podcast, Taylor Self recebeu um suposto e-mail anônimo onde o remetente deu duras declarações sobre a atleta.
O e-mail descreve diferentes situações dentro do box envolvendo Dani. Entre elas, um ataque de histeria com uma criança no box, onde ela haveria xingado. Outro ponto citado no suposto e-mail lido ao vivo seria de que a americana colaria bilhetes nos aparelhos do box para que as pessoas não pudessem utilizar eles. Além de colocar cones em volta da área onde irá treinar. “Ela age como se a academia fosse dela”, pontua o e-mail. Há ainda uma suposta denúncia de que após uma aluna do box desligar o ventilador, Dani teria gritado com ela por conta disso. Pelo consta no e-mail, a pessoa em questão retrucou a atleta que teve um estado de fúria, que quase causou uma agressão mútua fisicamente entre elas.
Mais uma denúncia teria sido o fato de Dani expulsar as pessoas do box no meio do dia para um ensaio fotográfico. O fato se deu sem aviso prévio e os alunos do box tiveram que deixar o local para as fotos da atleta. Finalizando as denúncias, o e-mail conta um caso onde o cachorro de Dani, que ela leva com frequência aos treinos, teria mordido um idoso da academia. Porém, a atleta não se desculpou e ainda colocou a culpa no idoso por ter “chegado perto demais” de seu cachorro.

Danielle Brandon vítima de hater ou tudo verdade?
Vale ressaltar que embora sejam acusações fortes, é apenas um e-mail com os ataques. Não houve de fato imagens ou fatos que concretizem que Dani tenha feito tudo isso. Contudo no vídeo de análise do e-mail, a apresentadora levanta alguns pontos como as imagens da americana competindo que demonstram algumas posturas no mínimo negativas. Entre elas, o grito no meio do workout do Open com o coach e outro com o DJ para mudar a música que estava tocando.
Para deixar tudo ainda mais confuso, durante o programa que participavam Taylor Self, Andrew Hiller e mais dois apresentadores americanos, eles recebem uma ligação. No telefone uma suposta aluna do box onde Dani treinava que afirma que o e-mail é mentiroso. Contudo, os apresentadores receberam afirmações no Instagram de que o e-mail é real e a postura negativa de Dani condiz com tudo o que foi escrito. Entretanto, há uma possibilidade de que o e-mail possa ter sido enviado por alguém com inveja por não ser do grupo popular de Dani dentro do box. Porém, até o momento Dani não se pronunciou sobre o caso.