Mayhem Classic: Brandon e Brooke estão fora

Mais dança das cadeiras no Mayhem Classic. Dessa vez foi a vez de Danielle Brandon e Brooke Wells deixarem a competição classificatória para o Games. As duas eram vistas por muitos como possíveis nomes para estarem no pódio e conquistando vaga para o evento. Contudo, na ultima segunda-feira (31) as duas anunciaram a saída da competição que marca a abertura da temporada de eventos classificatórios. Entretanto, os reais motivos da saída das duas atletas não foi divulgado, apenas que ambas não estarão na disputa que começará no sábado dia 5 de abril.

Porém, diferente dos demais atletas que deixaram a competição, a saída de Dani e Brooke não terá substituição. O fator para que isso ocorra está justamente pelo pouco tempo que falta para o início do Mayhem Classic. Com isso teremos apenas 18 competidoras no feminino, sendo que apenas 16 poderão fazer a disputa pelas vagas do CrossFit Games 2025. Como dissemos anteriormente, Victoria Campos e Paige Powers não estão na margem que possibilita a vaga. Vic decidiu dar um tempo nessa temporada e Paige ficou abaixo da linha de corte do 1% do Open. Mas se para os espectadores a saída das duas foi uma perda para o evento, para as atletas inscritas provavelmente não acharam tão ruim a saída das duas. Afinal de contas, tanto Dani como Brooke são atletas importantes da elite do esporte e estão sempre competindo em alto nível. Para muitos as vagas já seriam delas.

Com isso, sem duas das mulheres mais, potencialmente fortes, o caminho para vaga ficou um pouco mais fácil para as demais competidores. Mas lembrando que estamos falando de uma lista de grandes nomes como Haley Adams, Alexis Raptis, Emily Rolfe, Manon Angonese e muito mais. O Mayhem Classic dará duas vagas para os homens e mulheres da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook