NOBULL é a nova patrocinadora do CrossFit Games
Agora é oficial, sai Reebok e entra NOBULL. A CrossFit acaba de anunciar a entrada da nova patrocinadora Master do CrossFit Games. Com isso, a empresa que vem crescendo e ganhando destaque dentro da modalidade com suas roupas e acessórios se tornou agora a marca oficial. Aliás, a chegada da marca vem como um estímulo para as novas diretrizes para empresa detentora do evento, uma vez que a Reebok já havia noticiado a sua saída.
“NOBULL é a principal marca de calçados e roupas a emergir do ecossistema CrossFit, que inspirou milhares de empreendimentos em todo o mundo. Meus amigos Marcus e Michael começaram a NOBULL com base em sua paixão pelo CrossFit e com o objetivo de criar sapatos e roupas para os treinos mais exigentes. Simplificando, o CrossFit está profundamente inserido no sangue e na cultura de NOBULL ”, explicou o CEO da CrossFit, Eric Roza. Além do big boss, mais pessoas se mostraram empolgadas com a chegada da nova marca.
“Estou tão animada que NOBULL é o patrocinador principal dos Jogos CrossFit. Não só me dá confiança de que é o começo de algo GRANDE. Mas também me dá a certeza de que o esporte ao qual dediquei tanto da minha vida vai oferecer mais oportunidades para a geração mais jovem”, explica a campeã Tia-Claire Toomey. As declarações positivas sobre o novo patrocínio também veio de outras atletas de nome do CrossFit, como Brooke Wells e Katrin Davidsdottir. Aliás, todas estão disponíveis no site da CrossFit.
Maior premiação de todos os tempos
Além de sua chegada, ao que parece, a marca de roupas, tênis e acessórios NOBULL vem também para fazer história. Isso porque a marca majoritária do Games dará o maior valor já visto no Games para os campeões. Os valores no entanto, ainda não foram anunciados, mas já anima e da uma empolgada à mais para quem quer tentar a vaga no Games.
“NOBULL, assim como o CrossFit, significa trabalho árduo, sem desculpas ou atalhos. O NOBULL, assim como o CrossFit, tem uma filosofia simples, elegante e surpreendentemente eficaz em seu núcleo. Quando duas empresas alinhadas com os mesmos princípios básicos se unem, não parece um acordo. Parece uma união”, encerrou Roza.
Contudo, agora fica uma das grandes dúvidas de todo amante de CrossFit, principalmente os brasileiros que precisam lidar com os altos valores do dólar. Quando será a queima de estoque da Reebok?