Nobull repassará venda de camisas aos atletas

A Nobull, marca de roupas e tênis de CrossFit e a atual patrocinadora do Nobull CrossFit Games lançou na última semana a venda de camisas personalizadas. Nelas, cada camisa vem com o nome de uma estrela do CrossFit Mundial. Aliás, a mesma que os atletas usarão durante o Games. Porém, a novidade não para por ai, como incentivo para a venda, os atletas terão uma comissão especial pela venda de cada uma. Dessa forma, a cada camisa o atleta embolsará cerca de US$ 20,00, quase R$ 100,00 na nossa moeda. A medida visa ajudar os atletas nesse período onde os gastos para os jogos são altos.

Contudo, não será todos que vão ganhar suas camisas personalizadas. Como uma maneira experimental para esse ano, a marca trouxe 14 nomes da elite, além do master Sam Dancer e dos times CrossFit Mayhem Freedom e CrossFit Reykjavík. A marca ainda anunciou que não aproveitou apenas os atletas da marca, mas sim os de maior destaque no ano passado, o que inclui o brasileiro Gui Malheiros. Mas, além dele ainda temos os nomes de Danielle Brandon , Haley Adams , Patrick Vellner , Brent Fikowski , Laura Horvath e Saxon Panchik. Enquanto para os nomes dos patrocinados da marca temos Tia Clair Toomey , Brooke Wells , Baylee Rayl , Kristi Eramo O’Connell , Mal O’Brien e Justin Medeiros.

Em entrevista a o site de notícias americano Morning Chalk Up, o diretor de marketing da Nobull, Todd Meleney que salientou a importância das camisas para ajudar os atletas. “Com base no feedback da PFAA, trabalhamos com o CrossFit para encontrar caminhos adicionais para compensar os atletas. Estávamos todos empolgados com a oportunidade única de investir diretamente em atletas, conectando a venda de camisas com compensação para eles”. As camisas são vendidas em diversos tamanhos e para homens e mulheres, independente do atleta.

Vendas antes, durante e depois do Games

A Nobull ainda esta com um objetivo de conseguir um bom estoque de camisas, além das colocadas à venda em seu site, para serem vendidas nos dias do Games e também para depois da competição. Com isso, trazendo ainda mais uma possibilidade de ganho por parte dos atletas, o que anima ainda mais eles darem um show dentro da arena. Afinal, quem tiver mais destaque poderá acabar conseguindo vender mais camisas.

“Como muitos de vocês, ainda tenho minhas camisas de Kobe (Bryant), (Allen) Iverson e (Vince) Carter no armário. Então, espero que as crianças de hoje olhem para suas camisas NOBULL CrossFit Games daqui a 20 anos com nostalgia semelhante. Estamos empolgados com um futuro em que os atletas e fãs do CrossFit Games possam compartilhar a mesma conexão com a qual crescemos quando crianças ao usar nossas camisas favoritas. A conexão é boa para o esporte. Conexão significa investimento”, publicou Bijan Heravi, fundador da Ripple Sports, que representa muitos dos principais atletas do esporte, incluindo Malheiros, O’Brien, Haley, Travis, Saxon e Noah Ohlsen.

Para nós brasileiros a camisa terá um valor bem salgado, chegando a custar mais de R$ 375,00, valor bem alto. Contudo, a ideia da marca não deixa de ser uma ótima oportunidade e um incentivo para os atletas que precisam bancar todos esse período do CrossFit Games. Muito embora inicialmente tenhamos um grupo seleto de nomes para participar dessa jogada de marketing. A ideia da marca é conseguir estender a iniciativa para todos os atletas credenciados ao evento.

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