Open 25.3: Confira os resultados

Enfim foi encerrada a última etapa do Open 2025. Com isso, tivemos a quebra hegemônica de Corten Mertens e de Mirjam Von que vinham vencendo todas as provas. Contudo, com duas vitórias nos dois primeiros workouts, a perda do topo do Open 25.3 não impediu que os dois fossem os grandes vencedores da etapa online rumo ao CrossFit Games 2025. Aliás, embora ambos não tenham saído vencedores, eles conseguiram ótimas colocações no ranking geral da prova. Enquanto Mirjan ficou na 11ª colocação, Colten ficou na 2ª posição, por pouco não levou todas as provas na primeira posição.

Dessa forma, a grande vencedora do Open 25.3 foi a americana Olívia Kerstetter que finalizou a prova com o tempo de 11:16. Contudo, ela não apresentou nenhum risco para a campeã do Open, afinal de contas suas outras colocações foram de fato bem aquém o que não conseguiu fazer com que a vitória a impulsionasse para o topo do ranking geral. Já no masculino, Dallin Pepper conseguiu desbancar Colten e ficar com o 1º lugar do Open 25.3. O americano conseguiu sobressair de seu conterrâneo por apenas 16 segundos e levar a prova batendo o tempo de 9:21. Pepper finalizou o Open 2025 na segunda colocação geral. Vale ressaltar, como dissemos anteriormente, que ele conseguiu seus bons resultados mesmo com dores nos ombros.

Aliás, essas dores fizeram com que ele desistisse de participar do Mayhem Classic, primeiro evento classificatório para o Games. Com isso, ele tentará a classificação para o Games através da classificatória online. Segundo o próprio Pepeer esse tempo entre o Open e o evento classificatório será o suficiente para voltar com tudo para tentar a vaga.

Open 25.3 na América do Sul

Já na América do Sul tivemos uma vitória brasileira no feminino, no 25.3 e no Open Latam. Aline Cabral levou a melhor após finalizar a prova em 11:56. Aliás, foi ela a melhor atleta da América do Sul no ranking geral. Vale ressaltar que estamos falando apenas dos atletas inscritos em boxes da região, temos outros brasileiros e brasileiras que estão em outros continentes na classificação. Após Aline temos a colombiana Maria Camila Quintero e a brasileira Aline Sanefuji.

Enquanto no masculino os argentinos estão chegando com tudo. Lago Giraldes foi o nome do Open 25.3 ao finalizar a prova em 10:53 e Agustin Richelme foi o atleta melhor colocado da América do Sul. Lembrando que o argentino terá duas chances de conseguir a vaga para o Games, seja no Mayhem Classic ou no Copa Sur. Lembrando que a diferença de um evento para o outro é só de uma semana. Nessa fase, o brasileiro mais bem colocado foi João Pedro Barcelos com a 2ª colocação geral. Finalizando os três primeiros temos Benjamin Gutierrez.

Assista no nosso YouTube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook