PRVN dispara na frente das demais planilhas
É um fato que Tia Clair Toomey é a melhor atleta de todos os tempos. Isso é inegável. Porém ao que tudo indica, a “fórmula Tia Clair” parece ser hoje a melhor entre todas. Afinal de contas, a PRVN vem mostrando ser a planilha mais bem sucedida entre todas que temos na atualidade. Basta analisar a lista dos classificados no CrossFit Games 2025 para entender essa máxima. Em um cenário onde tínhamos a Mayhem disparado na frente como a melhor, a planilha da equipe de Tia vem demonstrando que poderá superar o time de Rich Froning.
Aliás, principalmente se estivermos falando da categoria feminina. Além da multicampeã, Tia Clair, esse ano tivemos outro nome no pódio também da PRVN. Olivia Kerstetter, com apenas 19 anos, conquistou a 3ª colocação em sua segunda participação na elite do esporte. Detalhe, ela passou de um 16º lugar no ano passado, para o pódio desse ano, seguindo a planilha da PRVN. Outro nome que ficou dentro do Top 10 foi de Madeline Sturt. A australiana conquistou sua melhor colocação até hoje dentro do Games com um 6ª posição e já vem trabalhando com a PRVN desde o ano passado, quando finalizou o Games na 8ª colocação. Embora tenha finalizado apenas duas posições acima, manter-se ao longo de dois anos no Top 10 do mundo é extremamente importante.

Os atletas masculinos da PRVN
Para o masculino, o maior destaque atual do time é Ricky Garard. O australiano mostrou-se ativo e brigando pelas colocações até o fim do Games, levando um merecido 2º lugar. Desde que entrou para o time de Tia depois de um ano após voltar do tempo de suspensão, Ricky tem se mostrando muito bem preparado e lutando com força para conseguir seu momento no topo do evento.
Mas é também na PRVN que temos o brasileiro Kalyan Souza. Aliás, desde sua primeira ida ao Games que Kalyan segue a planilha da PRVN e é inegável que esta dando muito certo para o brasileiro que é o único a conseguir conquistar a façanha de ir por três anos seguidos ao Games. Aliás, em todas as três foi possível ver o brasileiro se superando e mostrando uma preparação incrível tendo a marca de 32º lugar em sua primeira ida, 23º na segunda e 14º esse ano. Atualmente, Kaly talvez seja o 2º brasileiro mais bem preparado para enfrentar os atletas do exterior, ficando atrás, talvez, de Gui Malheiros.