Sydney Wells esteve na Hyrux no final de semana
De fato ao que tudo indica do Hyrux está a cada vez mais presente na vida dos atletas de CrossFit em volta do mundo. Assim, enquanto aconteceram as primeiras semifinais do CrossFit Games na Europa e na Ásia, tivemos mais uma edição do Hyrux na Califórnia, nos Estados Unidos. Dessa forma, assim como tivemos Mal O’brien participando de uma das edições, dessa vez tivemos Sydney Wells na corrida de 8 km com workouts a cada 1km. Vale ressaltar que Sydney acabou ficando abaixo da linha de corte na polêmica Quartas de Final do Games. Dessa maneira, ela acabou ficando de fora da etapa e livre para participar de outros eventos.
Por conta disso ela se inscreveu na divisão Pro do evento, o que poderia equivaler a elite do CrossFit, no HYROX Anaheim. Aliás, essa foi a última edição para se classificar para o Campeonato Mundial HYROX. Para Wells, foi uma oportunidade de disputar um tipo diferente de competição e se manter ativa nessa temporada. Aliás, Sydney conseguiu ótimos tempos durante sua participação e conseguiu utilizar bastante de sua qualidade como atleta de CrossFit durante as provas. A americana completou a corrida em pouco mais de uma hora às 1:12:33. Com isso, garantindo o 18º lugar entre as 60 mulheres inscritas na divisão Pro. Olhando separadamente, Sydney completou o tempo de corrida em 35:34, o que a deixaria na 28ª posição.
Porém, Sydney conseguiu recuperar sua pontuação durante os workouts. Dessa maneira conquistando boas colocações, entre eles o segundo melhor tempo no SkiErg, onde terminou a distância de 1k em 4:14. Outro ótimo índice dela foi na prova de Wall Ball onde finalizou os 100 arremessos em 4:03, o que lhe rendeu o 9º lugar. Um detalhe, a prova foi a última a ser realizada após os 8 km de corrida.