Tia Clair é a nova garota propagando da GORUCK

Tia Clair Toomey é a mais nova atleta GORUCK. Após a marca ser adicionada como a maior patrocinadora do CrossFit Games, ela agora está associada a maior atleta de todos os tempos. Não é para menos, assim como a Nobull quando assumiu o patrocínio do evento, a GORUCK acredita que Tia pode ser o caminho para entrar na cabeça de seu público. Vale ressaltar que a GORUCK é a grande responsável esse ano pelo kit dos atletas da elite do Games, com roupas e calçados. Com isso, ter Tia como a garota propaganda da marca fará muito sentido para conseguir acertar o público.

CEO da marca, Jason McCarthy expressou sua empolgação com a hexacampeã que tentará esse ano a sua 7ª conquista. “A GORUCK é uma organização familiar que prioriza a família e também acreditamos na busca incansável pela excelência, por isso não é de admirar que estejamos tão entusiasmados por ter Tia e sua família em nossa equipe agora. Eles são o nosso povo”, disse em um comunicado à imprensa.

Vale ressaltar que a marca não é a patrocinadora principal do CrossFit Games e nem o nome da GORUCK aparece ou aparecerá no nome do evento. Contudo, o próprio CEO da CrossFit, Don Faul, declarou que esse ano, a marca é sim a mais importante entre todas as demais para o acontecimento do CrossFit Games esse ano.

Como dito anteriormente, a GORUCK não será a única fornecedora de roupas esse ano. Afinal de contas a Northern Spirit será a responsável por criar as roupas para as categorias Ages. Além de ser ela a trazer a novidade desse ano, que são os uniformes para as semifinais do mundo inteiro. Mas de fato até o momento, a GORUCK é quem dará as roupas para o CrossFit Games na elite e times.

GORUCK E Northern Spirit no Brasil

Diferente da Reebok, antiga patrocinadora da competição e com raízes no país, a GORUCK e a Northen Spirit, assim como a Nobull, última patrocinadora do jogos, não possuiem raízes no Brasil. Com isso, uma das grandes dúvidas é se o mercado brasileiro será explorado por essas marcas. Sabemos que a Nobull não teve essa visão e simplesmente não trouxe seus produtos para cá. Muitas pessoas que compraram os produtos da Nobull ou fizeram isso pessoalmente em suas viagens internacionais ou encomendaram com terceiros. Afinal de contas, comprar por aqui, era simplesmente impossível.

Outro fator complicado foi o preço dos produtos, até pelo fator exportação necessário para se adquirir. Com isso, as demais marcas de vestimentas e calçados acabaram crescendo no país, muito mais dos que a patrocinadora oficial do esporte. Aliás, isso abriu bastante o leque de opções que anteriormente eram divididos apenas entre Reebok, Nike e Everlast. Hoje temos a Under Armour crescendo com preços mais convidativos, além da marca brasileira MVP no setor de calçados. Na parte de vestimentas, muitas marcas acabaram “abocanhando” essa fatia nada explorada pela Nobull. Fica então a dúvida se teremos uma entrada maior das duas marcas que chegam com força no CrossFit esse ano. Talvez se tivermos as marcas aparecendo dentro da Copa Sur, não só dentro da arena, poderemos ter um vislumbre do que vem pela frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook