Dave Castro anuncia volta de treino do Open
Teremos a volta de um treino de Opens anteriores. Dave Castro confirmou em seu tradicional Week in Review que para esse ano, o Open irá resgatar um treino passado. “Nós normalmente não damos muitas informações sobre o Open com antecedência”, afirmou. “Este ano teremos uma repetição no Open. Acho que nunca divulgamos isso com um mês de antecedência”, explicou. Entretanto, Dave não pontuou qual seria o treino e nem qual ano poderia ser, o que já seria uma ótima dica para os inscritos.
Embora seja novidade essa antecedência toda o anuncio, não é a primeira vez que um treino do Open é repetido. Anteriormente, quando o CrossFit Open durava cinco semanas, a repetição de workouts era uma prática mais frequente. Porém, desde a transição para um formato de três semanas, as repetições tornaram-se menos comuns. Em 2024, por exemplo, nenhum treino foi repetido. O mais próximo disso foi o 23.1 que trouxe uma reedição do 14.4. Agora, em 2025, a organização retoma essa tradição, dando aos competidores a chance de comparar seu desempenho ao longo dos anos. Mas também a falta de informação sobre qual será o treino, levanta a possibilidade de termos os atletas treinando todos os workouts dos Opens anteriores. Afinal de contas, há tempo hábil para se fazer isso.
Contudo, essa também pode ser uma jogada de Dave para tentar trazer mais pessoas para participar do Open esse ano. Afinal de contas, após o ocorrido no ano passado com a morte de Lazar Dukic e as mudanças da temporada desse ano, muitas pessoas desistiram de se inscrever. A possibilidade de termos a volta de um dos treinos traz a possibilidade das pessoas se testarem em cima das pontuações antigas. Dessa maneira descobrindo como está a sua evolução dentro da modalidade. Agora é aguardar os anúncios do Open.
