TYR Wodapalooza sob nova direção

Um dos principais eventos mundiais de CrossFit está sob nova direção. O TYR Wodapalooza está com um novo comando, aliás, novos comandos. Afinal de contas a competição, antes administrada pela Loud And Live, agora está com um grupo de investidores que assumiram o evento pouco antes da realização do TYR Wodapalooza Socal. O novo grupo de proprietários é formado por pessoas com mais de 15 anos de envolvimento na comunidade CrossFit.

Porém, o grupo será liderado por Dylan Malitsky, ex-vice-presidente de Esportes da Loud And Live. Malitsky, que gerenciou o Wodapalooza nos últimos anos, agora assume como diretor-gerente e sócio da recém-criada WZA Sports. “O Wodapalooza sempre foi mais do que competição. É sobre celebrar o condicionamento físico, a amizade e a comunidade que nos une. Nossa equipe não vai mudar. Estamos simplesmente ganhando um novo grupo de proprietários que ama este esporte tanto quanto nós, o que nos dá a oportunidade de continuar elevando a experiência e, ao mesmo tempo, proteger o que torna o WZA tão especial. Somos gratos à Loud And Live por seus anos de apoio para levar o Wodapalooza até aqui, e agora estamos animados para ver até onde podemos chegar nos próximos anos”, contou o novo diretor ao site americano The Barbell Spin.

Malitsky ainda garantiu que a equipe responsável por dar vida ao Wodapalooza durante a gestão da Loud And Live seguirá a bordo no processo de transição. Segundo ele, os preparativos para o TYR Wodapalooza Miami 2026 já estão em andamento. “O novo grupo de proprietários é muito apaixonado por CrossFit e tem uma profunda conexão com o esporte, a metodologia e a comunidade. Eles já competiram no TYR Wodapalooza Miami, treinam em afiliadas de CrossFit e vivem esse estilo de vida”.

Próximos passos para o TYR Wodapalooza

Apesar da mudança de gestão, o calendário não sofrerá nenhuma alteração e se manterá o mesmo. Com isso o Qualifier Online do TYR WZA Miami começa no dia 8 de outubro. Dessa maneira, os classificados garantirão vaga para a edição de 2026, que acontecerá de 12 a 15 de março, em Miami Beach, Flórida. Outro destaque, já anunciado pela nossa equipe, é que a CrossFit anunciou, no último final de semana, que o anúncio ao vivo do Open 26.3 será realizado durante o Wodapalooza Miami.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook