TYR WZA Socal anuncia os penúltimos escolhidos
Finalmente foi definido os penúltimos atletas que estarão presentes nos times Mundo e América do Norte do TYR Wodapalooza SoCal. Como havíamos noticiado à algumas semanas, o evento, segundo da franquia a acontecer esse ano, trará uma disputa de times. De um lado, os maiores nomes da América do Norte e do outro os principais nomes do Mundo inteiro. A disputa que começou noticiando apenas Jeff Adler na América do Norte e Tia Clair Toomey no time Mundo, acabou de noticiar os últimos nomes para disputa.
Dessa maneira, agora temos seis nomes para cada equipe. Com isso, no time da América do Norte, teremos além de Adler, Justin Medeiros, Pat Vellner, Arielle Loewen, Danielle Brandon e Alexis Raptis. Enquanto para equipe mundo, além de Tia estão Ricky Garard, Roman Khernnikov, Lazar Djukic, Emma Tall e Seher Kaya. Após a divulgação dos seis nomes para cada equipe, o próximo passo, que deverá acontecer em breve é a votação para os capitães de cada equipe. Aliás, ela será aberta para o público que decidirá quem serão os líderes de cada time. Após a escolha, ficará a cabo dos capitães escolherem o último homem e a última mulher a ingressar nos times, finalizando assim os oito participantes para cada lado da disputa.
Assim poderemos esperar até o momento um disputa digna do Games no TYR Cup. Aliás, dificilmente os dois nomes que faltam em cada time, não serão preenchidos por algum grande nome dos Games. Aliás, vale ressaltar que Gui Malheiros e Victoria Campos poderão ser selecionados para um dos times. Gui já possui um nome forte no cenário americano. Vic teve em suas últimas passagens no TYR WZA deixado uma boa impressão, se a escolha para o nome acontecer após o Games e os brasileiros conseguirem bons resultados, talvez o convite aconteça.