Victoria Campos é substituída por Maria Camila

Uma substituição de última hora no trio feminino do Wodapalooza Miami chamou a atenção dos brasileiros. O trio Rec Room Grand Cayman, formado por Victoria Campos, Luiza Marques e Amanda Fusuma, iniciou a competição com a colombiana Maria Camila Quintero no lugar de Vic. Aliás, a colombiana é a grande vencedora do Latam Cup, com folga e superioridade.

Entretanto, Victoria anunciou na manhã de hoje (14) que se lesionou e por isso precisou abandonar o trio. Mas só dentro da arena, pois está presente na competição na missão de coach da nova formação. Para que o trio pudesse competir, elas fizeram o convite para a colombiana que topou a missão de entrar para o time brasileiro. Aliás, ao analisar o momento de Maria e quem ela está de fato substituindo, podemos dizer que a troca foi de fato a altura. Muito embora possa acontecer alguns pontos mais complexos no trio, uma vez que não houve um treinamento entre as três, como Vic vinha fazendo ao lado de Amanda e Luiza. A qualidade e a experiência das competidoras poderá fazer a diferença. Neste cenário, é inegável que Maria é um forte nome atualmente, ainda mais se falarmos sobre América do Sul.

Nossa equipe de reportagem em campo na competição conversou com Vic que pontuou que durante o Open 26.2 sentiu dores em sua dorsal. Contudo, continuou a treinar sem dores. Mas ontem durante um treinamento ela sentiu um incômodo maior e ao analisar a última prova do dia de hoje ela percebeu que poderia prejudicar sua equipe. Então decidiu conversar com Maria Camila que topou substituir ela na competição. Então, para aqueles que estavam acompanhando a transmissão do Wodapalooza prontos para ver Vic competir novamente, terão que esperar mais um pouco. Para podermos ver a brasileira competindo em sua melhor forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook