Wodapalooza encerra com TYR e limpa seu perfil
Desde ontem pela manhã o perfil do Instagram do Wodapalooza teve todas as suas imagens arquivadas e seu perfil colocado em modo de construção. É bem verdade que o evento está passando de fato por uma transformação, como falamos anteriormente, a competição está sob nova direção. Além disso, para 2026 o Wodapalooza não conta mais com a marca de roupas e tênis TYR que encerrou a parceria após o contrato de três anos, previsto em contrato.
Dessa forma o evento deixa de estampar as siglas das marca antes de seu nome como vinha acontecendo. Vale ressaltar que a parceria foi um sucesso para os dois lados. Enquanto a TYR pode fortalecer o seu branding vinculado a um dos maiores evento de CrossFit no mundo, o Wodapalooza também conseguiu evoluir ainda mais na competição, que hoje conta mais uma edição além do clássico de Miami, o SoCal que traz o TYR Cup. Embora tenham preferido não continuar a parceria, as duas marcas se mostraram gratas ao tempo juntos. Mas de fato a saída da marca deixa algumas dúvidas sobre possíveis continuidades de ações. Obviamente que o Wodapalooza não irá acabar, se isso fosse de fato acontecer, não teríamos Dave Castro anunciando que conheceremos o Open 26.3 ao vivo direto da edição Miami. Contudo, a saída do TYR deixa dúvidas se ainda teremos as duas edições acontecendo.
Afinal de contas, se colocarmos em uma balança, a edição Miami ainda é bastante superior ao SoCal. Embora a proposta da segunda edição com a disputa de times seja algo extremamente interessante e que tem agradado o público. Contudo, de fato nesse primeiro momento o que temos são só especulações. O que nos resta é de fato esperar para conferir os próximos passos que serão dados pelo evento que abre as grande competições do ano.
