Wodapalooza Miami terá novas possibilidades
O TYR Wodapalooza Miami, que acontecerá de 23 a 26 de agosto, passará por uma transformação significativa em 2025. Após 12 anos no tradicional Bayfront Park. O evento será realizado em um novo local: Miami Beach, na famosa Ocean Drive, entre as ruas 6th e 10th, na areia. Essa mudança promete melhorar a experiência para fãs e atletas, abrindo novas possibilidades para termos provas completamente diferentes. Contudo, nos últimos anos, o Bayfront Park enfrentou desafios devido à sua capacidade limitada, como longas filas e áreas lotadas. O que dificultava a experiência dos espectadores e limitava a expansão do evento.
Dylan Malitsky, vice-presidente de esportes da TYR Wodapalooza, explicou para o site de notícias norte americano, Morning Chalk Up, que o novo local traz benefícios significativos para a competição. “Estávamos começando a estourar nas costuras no que diz respeito ao que poderíamos fazer em termos de competição. A recepção que tivemos da cidade de Miami Beach foi maravilhosa para nós”. O espaço adicional e a flexibilidade oferecida pela praia permitirão um design inovador e uma experiência mais confortável, além de criar uma atmosfera única para os participantes. A edição de 2025 será uma “tela em branco” para exercícios criativos e desafiadores.
Apesar de algumas mudanças, como a ausência do componente de natação devido a desafios logísticos iniciais, a organização garantiu que os eventos aquáticos retornarão em edições futuras. Malitsky destacou que a prioridade é garantir qualidade e segurança em todas as etapas do evento. Além de se inspirar no TYR Wodapalooza SoCal, realizado em Huntington Beach, para criar treinos memoráveis. Vale ressaltar que a natação em céu aberto foi de fato banido pela CrossFit para o Games e eventos licenciados. Sendo, mesmo não sendo mais um evento da marca, o TYR WZA segue as regras impostas pela marca.
Grandes nomes já confirmaram presença no Wodapalooza Miami
Entre os atletas já confirmados estão nomes como Arielle Loewen, James Sprague, Pat Vellner, Ricky Garard e Dani Speegle. Porém, ainda teremos os famosos dream teams como o formado entre as irmãs Wells e Haley Adams. Assim como no masculino também já confirmados, temos os trios Chandler Smith, Noah Olsen e Travis Mayer, além do trio Patrick Vellner, Jeff Adler e Jason Hopper. Além deles, também teremos a presença dos brasileiros Pedro Martins, Kaique Cerveny e Marcus Moreira, como falamos anteriormente. Assim, teremos mais uma edição interessante com um novo cenário para o Wodapalooza, vale ressaltar que teremos inúmeros brasileiros, além dos campeões do TCB que estarão no Latam Cup do WZA.