Adidas é anunciada como patrocinadora da WFP
Muito pode ser cogitado sobre se o World Fitness Project (WFP) veio de fato para ficar no cenário do CrossFit mundial. Porém, uma coisa é fato, a marca está com todas as possibilidades para se afirmar como um dos maiores eventos mundiais. Em um movimento estratégico que promete redefinir os padrões de visibilidade e alcance no cenário fitness mundial, a WFP anunciou oficialmente sua mais nova parceria com a adidas, uma das maiores e mais reconhecidas marcas esportivas do planeta. A adidas assume, a partir de agora, o posto de parceira oficial de calçados da temporada 2025 do WFP.
O anúncio foi feito ontem (5) pelo diretor de desenvolvimento de negócios do WFP, Ryan Husband, que destacou o impacto positivo que a união entre as duas marcas trará para atletas e fãs ao redor do mundo. “Nosso objetivo desde o início tem sido expandir a comunidade. Ao nos unirmos a uma marca do calibre da adidas, buscamos ampliar a visibilidade dos nossos atletas globalmente. Estamos empolgados em tê-los conosco nesta temporada e animados com as oportunidades que essa parceria criará”, pontuou Ryan. A chegada da Adidas marca um passo importante na consolidação do WFP como um dos projetos esportivos mais ambiciosos da atualidade. Além disso, a marca alemã se junta a uma lista de patrocinadores de peso que inclui pliability, Velites, Concept2, Rogue Fitness e Strivee, fortalecendo ainda mais o ecossistema do World Fitness Project.
Com essa aliança, os eventos da temporada 2025 contarão com calçados de alta performance da Adidas, oferecendo aos atletas não apenas qualidade, mas também inovação tecnológica de ponta para maximizar seus desempenhos nas arenas. Mas talvez o mais importante dessa parceria é de fato a abertura da possibilidade de uma visão ainda maior para a competição.

Adidas trará visibilidade, inovação e alcance global
A parceria entre o WFP e a adidas promete levar o projeto a novos patamares de visibilidade. Não apenas entre entusiastas do fitness. Mas também junto ao público mainstream, acostumado a ver a adidas nos maiores palcos do esporte mundial. Com a expertise da adidas em branding, marketing e inovação, os atletas do WFP terão acesso a equipamentos de ponta e, possivelmente, campanhas globais que ampliam ainda mais o alcance de suas performances e histórias pessoais.
A temporada 2025 do World Fitness Project já começa com grandes expectativas. A entrada da adidas como patrocinadora oficial de calçados é um indicativo claro de que o evento está se consolidando como uma das plataformas esportivas mais relevantes e influentes da atualidade. Os próximos capítulos prometem ser ainda mais empolgantes — e, agora, com muito mais estilo e performance nos pés dos atletas.