Chase Ingraham ataca possível boicote

O atual principal locutor do CrossFit Games, Chase Ingraham gerou polêmica em um vídeo onde nitidamente ataca aqueles que estão incentivando um possível boicota ao Open no ano que vem. Sem medir palavras, o locutor despejou um verdadeiro ataque as pessoas que estão com o foco em unir forças contra o Open. Em entrevista ao podcast americano, Get With The Programming, Chase pontuou seus pensamentos. “Se você não quer fazer parte dessa temporada tudo bem. Mas se você está fazendo campanha para que as pessoas não se inscrevam, dê o fora da minha comunidade CrossFit”.

A fala repercutiu com força na internet, em um corte onde Chase fala isso, e um pouco mais, foi colocado no perfil do comunicador americano Tyler Watkins. Aliás, assim que postado, Chase passou a ser atacado, entre eles, por ninguém menos que Luka Dukic. “Eu vi membros do CrossFit HQ saindo do Sheraton Hotel para uma festa depois, brincando e sorrindo, 2 dias depois que meu irmão se afogou. Você foi pago para dizer isso. Nós não somos iguais”, pontuou Luka. Outros atletas, coaches e amantes do esporte também utilizaram o momento para atacar as falas agressivas do locutor. Aliás, se a intenção de Chase era mexer positivamente na mente das pessoas, o tiro saiu pela culatra.

Afinal de contas, muitos atletas já disseram que não estarão presentes na temporada 2025. Assim como muitos praticantes que todos os anos lotam as inscrições do Open, a morte de Lazar Dukic e as maneiras como a CrossFit agiu, realmente tem trago uma dura realidade com uma interrogação enorme para o ano que vem. Talvez estejamos prestes a uma realidade triste para a marca que poderá, caso de fato muitas pessoas sabotem a inscrição do Open, amargar um recorde muito ruim com o menor número de pessoas inscritas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook