Mohamad Silva se aposenta da Elite
O fim de uma era. Entre as diversas coisas que a última edição o Monstar Games 2025 trouxe para dentro da arena, uma delas promete deixar saudade. Essa edição foi a última vez de um dos personagens mais marcantes de elite do evento. Mohamad Silva anunciou sua aposentadoria das competições elites em sua participação na última edição em sua cidade natal. Mas para quem pensa que não verá mais o brutamontes na arena, ele avisou que estará nas competições, porém agora no Master 35-39.
“Combati o bom combate, terminei a corrida. Minha última participação na categoria ELITE do Monstar Games com a missão cumprida que é sempre estar nessa foto ao final do campeonato, o lugar nela sempre será merecimento. Sou muito grato a Deus por me conceder saúde e disciplina pra seguir dedicado e focado mesmo sozinho diariamente”, escreveu Mohamad em seu Instagram. Contudo, o atleta aproveitou o post para falar sobre seu rendimento durante o Monstar Games. “Entreguei o melhor de mim nesses três dias, algumas coisas não saíram como planejado e isso faz parte do esporte, ao longo desses anos eu aprendi que teremos sempre um novo dia pra tentar fazer melhor que ontem”.
O goiano é considerado um dos atletas mais fortes entre a elite nacional e já participou de diferentes e importantes competições. Aliás, entre elas diversas edições do TCB, duas vezes Copa Sur em times e inúmeras edições do Monstar Games. Agora no entanto, a elite pode ter perdido um nome forte nas competições. Mas com certeza o Master brasileiro acaba de ganhar um verdadeiro reforço de peso para representar o país nacionalmente e no mundo afora. Dessa maneira, Mohamed agora entra para o grupo onde nomes como Gui Domingues, Chiquinho, Fábio Dechichi e Thainã Beraldo fazem parte.
