WFP mostra números crescentes após Event 2

Pode parecer que o World Fitness Project (WFP) não tenha engajado como muitas pessoas acreditavam que aconteceria. Não é difícil encontrar comentários nas postagens que fizemos sobre as notícias do WFP sobre o evento não ser interessante ou que ele teria “flopado”. Porém, a realidade dos números mostram o contrário, o WFP vem crescendo fortemente em sua audiência. Para se ter uma noção, houve um aumento de 25% da audiência na etapa 2 em relação a etapa 1. Em visualizações isso é um total de 558 mil ao longo dos três dias de competição.

Aliás, outro número expressivo está em relação a quantidade de pessoas ao vivo simultaneamente no evento que bateu incríveis 252.593 visualizações ao vivo, com um tempo médio de permanência de 22 minuto para cada espectador. Os números apresentados pela organização da competição ainda pontua que a ideia de trazer as traduções simultâneas foi de fato uma boa jogada. A opção de tradução foi utilizada por 37% dos espectadores, com destaque para o português e o espanhol entre os idiomas mais acessados. Além disso, o alcance global também impressionou: fãs de 161 países acompanharam as provas em tempo real. Entre os principais mercados, estão:

  • Estados Unidos – 87.873 espectadores
  • Brasil – 38.838 espectadores
  • Reino Unido – 16.763 espectadores
  • Canadá – 13.484 espectadores
  • Espanha – 12.667 espectadores

Impacto no Instagram

Além da procura em acompanhar a competição no ao vivo. outro desempenho notável do WFP foi no Instagram durante a semana do evento (25 a 31 de agosto). Foram registrados:

  • 18,7 milhões de visualizações (aumento de 75% em relação a Indianápolis)
  • 912.297 contas alcançadas
  • 250.000 interações em conteúdos
  • 10.809 novos seguidores
  • 258.760 visitas de perfil
  • 28.932 cliques em links

Com isso o evento também acumulou 40% das visualizações vieram de não-seguidores. Dessa forma, mostrando que o alcance do evento ultrapassou a base já consolidada da página oficial. Aliás, os números reforçam o impacto global do WFP Tour, que segue ampliando sua comunidade e consolidando sua presença digital. Entretanto, o sucesso em Mesa não só superou os resultados da etapa de Indianápolis. Mas também confirmou a competição como um dos projetos esportivos mais promissores no cenário fitness mundial.

Dessa forma, os números apresentados servem para mostrar que o WFP veio de fato para continuar. Aliás, mesmo com uma temporada cercada de desistências ao longo dos eventos. Mas vale ressaltar, que por ser uma temporada nunca antes vista, é comum que tenhamos algumas desconfianças. Contudo, os números apresentados mostram que não só o evento vem crescendo. Mas também chamando a atenção dentro do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook