HYROX SP é sucesso e promete impulsionar a marca
No último sábado o foco de todos se voltaram para a cidade de São Paulo na primeira edição do HYROX realizado no país. Como era esperado, tivemos diversos atletas, influencer e donos de eventos do mundo do CrossFit participando da competição. Aliás ela já vinha sendo altamente esperada por todos os praticantes da Fitness Race. Dessa forma, tivemos um evento exatamente igual as edições que acontecem mundo a fora, dando um gostinho especial aos participantes.
Entre os nomes da competição tivemos a presença dos embaixadores do HYROX no Brasil competindo. Com isso André Sanchez, Cadu Assayag, Giselle Santos, Marcelo Prata e Ricardo Allgayer marcam presença na prova. Mas também tivemos outros nomes do mundo do CrossFit competindo. Além deles tivemos a presença também do primeiro brasileiro a criar uma academia HYROX no país e um dos principais entusiastas da competição, Éder Costa. Aliás, até competidores Games, como Suzana Etto e Miguel Buzza Roo participaram da primeira edição da competição. Mas a verdade é que tivemos um número imenso de atletas competindo o HYROX e subindo ao pódio, mostrando que o esporte pode sim ser tranquilamente uma opção dentro da carreira de atleta de CrossFit. Entretanto, a competição mostrou que os brasileiros estão caminhando muito bem dentro do HYROX com ótimos tempos. Embora não tenhamos tido competidores finalizando abaixo de uma hora, muitos chegaram bem próximo disso.
O melhor tempo brasileiros foi o de André Sanches com1h04min57s. Já em relação a todos os tempos individuais, o francês Benjamin Amsallem conseguiu bater o tempo de Sanches por apenas 2 segundos ficando com o tempo de 1h02min57s. Mas também tivemos as categorias em duplas que trouxeram ainda mais nomes para dentro da arena de competição. Destaque para a dupla Mohamed Silva e Romis Inácio campeões da categoria 35-39, com o 3º lugar geral.
