Anikha Greer confirma vinda ao Copa Sur
Agora é oficial, a vaga para o CrossFit Games do Copa Sur ficará ainda mais desafiador no feminino. Isso porque mais uma atleta Games estará no Brasil para tentar a vaga. A canadense Anikha Greer confirmou sua vinda para participar do evento na tentativa de conseguir voltar para a maior competição do mundo. Para ter uma ideia de quão focada ela está em competir no Brasil, a atleta desistiu de estar na primeira competição do World Fitness Project para estar no Copa Sur.
Aliás, exatamente o mesmo evento que fez Gui Malheiros não tentar sua vinda para o Copa Sur, mesmo se ele tivesse um convite para isso. Anikha teve sua primeira participação no CrossFit Games no ano passado e conquistou um importante 9º lugar geral. O que demonstra que a atleta é um páreo duro para ser batido. Entretanto, ela irá enfrentar nomes fortes brasileiros como Carol Ferreira, Emily Andrade, Ynara Carvalho, entre outras. Além também de outras atletas da América do Sul com Alexis Williams e Maria Camila Quintero. Porém, ainda teremos as americanas, a recém elite, Miley Wade, campeã ano passado na categoria Teens e Trista Smith, que embora não seja mais teen a mais de um ano, ainda não conseguiu ir ao Games na elite. Entretanto, já esteve no Demo Team no ano retrasado.
Embora ainda não tenhamos o martelo batido sobre a vinda das americanas. A canadense já está com tudo pronto para vir ao Brasil nos dias 1 a 3 de maio tentar pegar uma das duas vagas do Copa Sur. Então vale a pena as nossas brasileiras se preparem para um dos confrontos mais difíceis de todas as edições do Copa Sur. Para o lugar de Anikha no Event 1 do WFP, a norueguesa Rikke Kyvåg ganhou a vaga e estará no evento.
