A ascensão de Malheiros

Para muitos o ano de 2021 pode estar sendo um dos anos mais difíceis por conta da pandemia da covid-19. Mas sem dúvidas essa não é a realidade de Gui Malheiros. O brasileiro vem vivendo uma crescente em sua carreira e atingindo feitos jamais vistos entre os brasileiros no esporte.

Gui conseguiu a sua terceira vaga para competir no Nobull CrossFit Games esse ano. Porém, ao chegar lá, não só representou o país participando, mas também competindo e se destacando. Aliás, o destaque foi tamanho que chamou a atenção de um dos grandes nomes da história do CrossFit, Rich Fornning. O americano é uma lenda viva, dentro e fora das arenas de competição. Não atoa, grandes nomes do esporte atingiram o seu ápice na carreira treinando na Mayhem, box do americano. Para se ter uma ideia, Tia Claire Toomey e Mat Fraser já fizeram parte da seleta lista de atletas Mayhem. Atualmente ainda temos nomes como Mal O’Brien, Haley Adams, Baylee Rayl, Sam Cournoyer, Alex Vigneault e agora Gui Malheiros.

Exatamente, o brasileiro, 7º lugar do mundo esse ano no Nobul CrossFit Games 2021, é o mais novo atleta Mayhem. Malheiros anunciou sua nova etapa profissional ontem através do seu Instagram. Contudo, sem maiores detalhes de como acontecerá de fato essa nova parceria. Mais tarde, no mesmo dia, o brasileiro mostrou um pouco dos produtos que adquiriu com a parceria. “Uma decisão muito importante na minha vida foi tomada. Recebi muitas confirmações até isso se realizar! Então, estou muito feliz em anunciar que agora sou um Atleta Mayhem e grato a Deus e por todos que me ajudaram a chegar até aqui. Let’s get ‘Into the storm’”, publicou Malheiros.

Malheiros mais perto do pódio?

Sem dúvidas, muitas coisas ainda virão para que possamos entender melhor o que está acontecendo com o nosso campeão. Porém, o fato de estar agora entre os grandes nomes que vivenciam o CrossFit Games, sem dúvidas será um empurrão para Malheiros chegar mais próximo ainda do pódio.

Porém, vale lembrar que o brasileiro está na chancela de Froning, que não é muito a favor de ver seus atletas irem mal nas competições. Por isso, caberá a Malheiros fazer por onde para manter seu lugar no celeiro de campeões. Mas sem sombra de dúvidas ele já marcou seu lugar na história sendo o brasileiro que está chegando mais longe no esporte internacional e trazendo os olhos do mundo para os atletas brasileiros.

Gui Malheiros já treinou por um período com Noah Olsen, por quem já guarda um carinho e conta que aprendeu bastante com o americano. Agora está ao lado de Froning com quem irá aprender ainda mais sobre o esporte e evoluir diversos pontos. Com isso, ver o nosso brasileiro ostentando o lugar mais alto do pódio pode estar mais próximo do que se imagina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook