Chegou a hora do Open 20.2

Ao que tudo indica a ideia dos criadores dos workouts do Open é levar de fato os atletas ao limite, a cada etapa. Enquanto no Open 20.1 os participantes precisavam realizar 10 rounds, no Open 20.2 o céu é o limite, pelo menos dentro do time cap de 20 min.

Assim, saiu na noite de ontem o segundo desafio do Open. Dessa vez, o workout irá contar com uma série de thrusters com dumbell, T2B e uma sequência de Double under. Porém, os exercícios devem ser realizados repetidamente o máximo de vezes possíveis dentro do tempo estipulado de 20 minutos. Então, quem conseguir realizar o maior número de repetições conseguirá sair vencedor da segunda fase, o que poderá ser um adianto na classificação para o CrossFit Games 2020.

Contudo, mais uma vez, será uma etapa que beneficiará quem tem o cardio em dia. O que pode acontecer de não termos grandes mudanças na tabela inicial de classificação. Por outro lado, pode ser agora que consigamos, por exemplo, desempatar o masculino que segue com Anderon Primo e Filipe Romaguera juntos na primeira colacação.

Enquanto no feminino, pode ser a chance de Lari Cunha disparar na frente. Uma vez que a pequena tem uma boa explosão de cardio e seu passado na ginástica transforma qualquer movimento nas barras bem mais tranquilo. Porém, nunca se sabe o que poderá acontecer com os resultados, pois ambas categorias vem trazendo grandes atletas na luta pela vaga.

Agora que todos já sabem qual é de fato o workout do Open 20.2, chegou a hora de se testar e ver quem consegue fazer o máximo de repetições.

Open 20.2

AMRAP 20 min

4 DUMBBELL THRUSTERS (50lbs/35lbs)

6 TOES TO BAR 

24 DOUBLE UNDER

Créditos

ph: Crossfitografia / Atleta: Isabella Bisoli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook