Danielle Brandon ganha documentário

À partir de hoje está no ar o filme “Danielle Brandon Energy”. Trata-se de um documentário sobre a vida de uma das figuras mais marcantes do mundo do CrossFit. Dessa forma, a americana que ganhou fama mostrando toda a sua habilidade em suas cinco participações no maior evento de CrossFit do mundo, agora acaba de ganhar um documentário. Aliás, ao contrário do que estamos acostumados a ver, o documentário traz uma Dani Brandon diferente. A começar pelo fato da atleta aparecer de calça jeans, maquiada e longe das roupas de treino.

O documentário sobre a vida da atleta traz sua rotina de treino. Mas também traz um pouco de seu passado, dramas familiares e muito mais. O documentário conta com a presença de seus familiares, treinadores e ninguém menos que David Castro. Porém, um dos pontos interessantes destacados por ela em entrevista ao site americano Morning Chalk Up é o fato do documentário ir além da esportista. Mas sim ter um foco em ajudar pessoas, principalmente crianças, que passam ou passaram pelos mesmos problemas que Brandon. “Sei que não estou sozinha no que passei. O trauma de todo mundo, o que todo mundo passa… não importa quão grande ou pequeno, é tudo uma questão de perspectiva… Todos nós lidamos com coisas diferentes em níveis diferentes. Mas é sobre como você se sente naquele momento e naquele período de tempo”, explicou a atleta.

O momento certo de mostrar sua vida

Outra explicação dada por ela é em relação ao momento que decidiu aceitar fazer o documentário. Afinal, segundo Brandon, ela decidiu esperar conquistar seu espaço, antes de expor seus problemas pessoais. “Meu passado nunca foi algo pelo qual eu quisesse ser definida. Acho que muitas pessoas que passaram por algo traumático ou difícil podem se identificar com isso… Eu não queria que tudo isso fosse a razão pela qual as pessoas me apoiassem… Eu queria que as pessoas me protegessem por causa da pessoa que sou hoje e o que estou tentando criar no momento presente”. Com isso, o documentário acaba revelando uma outra Danielle Brandon, mais humana e menos atlética.

Porém, ela mesma afirma que a visão criada de uma atleta sem dores e com o foco de vencer, deixando de lado as fraquezas, não é algo que a incomode. “Passa despercebido, mas não me incomoda porque as pessoas próximas me conhecem. Nem todo mundo vê os meus dois lados e, honestamente, nem todo mundo consegue ver os meus dois lados. Se as pessoas dedicam um tempo para me conhecer por completo, elas sabem. É fácil julgar alguém com base em um lado da história ou em apenas uma perspectiva. Com o tempo, a verdade sempre aparece”. Para quem quiser assistir os 90 minutos de documentário, basta acessar o canal do YouTube da R.A.D. Aliás, o documentário está disponível a partir de hoje e de graça.

Trailer de “Danielle Brandon Energy”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook