Demo Team do Games é apresentado

A CrossFit anunciou recentemente o time de testes para essa edição. Com isso, já temos os nomes que farão parte do Demo Team. Eles serão os responsáveis por mostrar aos atletas como deverão se as execuções dos movimentos. Todos os anos o CrossFit Games separa seis atletas, três homens e três mulheres, para fazerem parte do time. Normalmente são atletas que fazem parte das competições, atletas que não estão mais competindo, mas que possuem um peso dentro da comunidade e etc. 

Porém, esse ano o Demo Team é de fato um grupo de fortes nomes. Aliás, alguns deles eram esperados para estar nessa edição do Games. Entretanto, acabaram não conseguindo concluir as etapas classificatórias. Entre eles temos Sydney Wells, que estava muito bem na competição. Porém as polêmicas das quartas de final geraram uma “chuva de no rep” que a tiraram da disputa. Outro nome é o de Colten Mertens que acabou não conseguindo desempenhar sua performance na semifinal e acabou ficando de fora. Aliás, vale ressaltar que ele apresentou um dos workouts do Open junto a Justin Medeiros esse ano. Também está presente no grupo o americano Scott Tetlow, presente no Games de 2020. Porém, um atleta ativo dentro da comunidade com passagens no Rogue Invitational, Syndicate Crown, NAW, entre outros.

Também temos a canadense Anikha Greer, presente esse ano no TYR Wodapalooza e Syndicate Crown, mora em Miami e treina junto de Noah Olsen. Tudor Magda que para muitos seria uma figura certa do Games esse ano. Ele foi um dos atletas que mais recebeu No Rep no período do Open. Mas mesmo assim foi para as semifinais, mas não se classificou. Finalizando, Trista Smith que chegou até as semifinais em seu primeiro ano de elite, mas não se classificou, é a mais nova dos integrantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook