Niki Brazier também está fora da transmissão
A dança das cadeiras não param esse ano na equipe de transmissão americana do CrossFit Games. Poucos minutos após divulgarmos a saída de Sean Woodland da narração desse ano. Nosso querido Fábio Broco alertou para o stories da repórter Niki Brazier que anunciou também sua saída da transmissão. Aliás, ela, assim como Sean, eram figuras carimbadas das transmissões do Games, enquanto Sean assumia a narração, as entrevistas com os atletas na arena ficavam sobre o comando de Niki, que sempre soube tirar o melhor de cada entrevista. Além do Games, era fácil encontrar a repórter entrevistando os atletas nas semifinais, anteriormente nos regionais e até mesmo no Wodapalooza.
Niki no entanto, não deu, até o momento, nenhuma grande declaração sobre o caso em seu perfil no Instagram. Porém publicou um story em seu perfil no Instagram, onde após repostar a publicação de Sean, onde o mesmo diz não saber os reais motivos de seu desligamento. Ela colocou uma foto sua no Games com os dizeres: “O mesmo aqui, amigos. Também não voltarei aos Games nesta temporada. Pela primeira vez em 10 anos. Nunca recebi a ligação. Não sei por quê. Mas torço para todos (atletas e locutores!!!) de casa enquanto me aconchego aos pequenos”. Ou seja, ao que tudo indica, também não ficaremos sabendo os reais motivos pela saída da repórter assim como ficaram interrogações sobre a saída de Sean.
Porém, esse pode ser um sinal de que teremos mais pessoas da estrutura de transmissão que também poderão deixar esse ano suas funções. Ao contrário de Sean, Niki até o momento não tem um substituto ou trabalhava dividindo as entrevistas com alguém, o que deixa mais uma dúvida: Quem irá substituí-la? Vale ressaltar que Niki nos 10 anos trabalhando, deixou sua marca e ganhou o carinho dos fãs pelo mundo.