Os brasileiros que vão para a semifinal do Games

Mais uma etapa finalizada. Após termos os selecionados na primeira etapa do Open, chegamos agora aos resultado das Quartas de Final. Vale lembrar que para essa fase, teremos os Tops 30 das categorias masculino e feminino que ganharam o direito de avançar na competição para participar do Brazil CrossFit Championship e então o CrossFit Games 2021. Com certeza nas Quartas de Finais tivemos nossos brasileiros dando o seu melhor para conseguir passar.

No feminino, o Brasil vem crescendo cada vez mais e mostrando sua força. Resultado disso, tivemos uma verdadeira enxurrada de brasileiras que irão para a próxima fase, no total das 30 vagas, as brasileiras ocupam 18 delas. Com isso, além de Lari Cunha, que conseguiu finalizar as quartas de final em 1º lugar da América do Sul, também tivemos na sequência entre as brasileiras mais bem colocadas Victoria Campos, Gabi Moratti, Thais Nunes, Júlia Kato, Amanda Fusuma, Bia Clemente, Thatianne Freitas, Luiza Marques, Adriana Gonzalez, Claudia Amaral, Tassia Dadda, Luiza Dias, Lilian Leitão, Juliana Cavalech, Emily Andrade e Aline Queiroz.

Já no masculino, a disputa foi mais acirrada em relação aos brasileiros e os competidores dos demais países Sul-americanos. Porém, mesmo assim, foram classificados 14 brasileiros no total. Contudo, nos elites correram e fizeram o seu nas cinco provas das quartas de final. Dessa forma, entre os Top 30 temos os Anderon Primo como o melhor brasileiro ficando em segundo lugar da América do Sul. Logo após o “Champs” temos Gui Malheiros, Kaique Cerveny, Bruno Marins, Gui Domingues, Vi Caetano, Lucas da Rosa, Flaudizio Brandão, João Pedro Barcelos, Lucas Almeida, Luís Felipe Portes, Vinicius Stoelben, Márcio Costa e Filemon Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook