Os resultados do Open 22.2

O Open 22.2 chegou ao fim. Dessa forma, fechou a grade para que as classificações fossem de fato definidas e as pontuações contabilizadas. Assim já temos o ranking de classificação até o momento do Open 2022. Como noticiamos anteriormente, os resultados do 22.2 referente a classificação mundial não teve grandes mudanças, deixando Uldis Upenieks e Noah Olsen como os grandes vencedores do workout no masculino e Tia Claire Toomey levando a prova no feminino.

Porém, ao somar com o Open 22.1a classificação deu uma boa mexida. Dessa forma, no masculino, quem despontou na frente foi o americano Phil Toon. Após levar o 11º lugar no 22.1, o atleta conseguiu o 4º lugar no 22.2 e segue em primeiro, seguido de Saxon Panchick e Matt Poulin, ambos também americanos. Enquanto isso, no feminino, a também americana, Mallory O’Brien segue na liderança após finalizar o 22.1 em 1º lugar e o 22.2 na 2ª colocação. Logo atrás vem a penta campeã Tia Claire Toomey, que levou a última prova e alavancou no ranking geral. A norueguesa Leah Støren está ocupando a terceira colocação geral.

O Open 22.2 e a classificação geral na América do Sul

Já na América do Sul, o colombiano Bryan Fajardo foi de fato o grande campeão do Open 22.2. Na colocação geral ele conseguiu a 50ª posição. Logo na sequência tivemos o argentino Ivan Verdun e Gustavo Errico da Venezuela. Na colocação geral, o bom resultado de Bryan o levou para a primeira colocação, seguido do argentino representante no Games, Agustin Richelme e o colombiano Esteban Ospina. Os três brasileiros melhores colocados até o momento são Gui Malheiros (7º), Igor Duarte (11º) e Lucas Almeida (12º).

Já no feminino, a brasileira Victoria Campos despontou na frente após levar o 22.2 e ficar em primeiro na classificação geral da América do Sul. No segundo workout ainda tivemos atrás da brasileira a argentina Carolina Serravalle e a peruana Karla Bazan. Já no geral a brasileira tem em sua cola a argentina Melina Rodriguez e a colombiana Valentina Rangel. As outras duas brasileiras mais bem colocadas no ranking são Julia Kato (8ª) e Amanda Fusuma (12ª).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook