TYR Wodapalooza chega ao fim com pódios brasileiros

Chegou ao fim a edição 2025 do TYR Wodapalooza. Aliás, uma edição interessante com a mudança de cenário para Miami Beach, com provas na areia que dificultaram bastante o desempenho dos competidores. Como dissemos anteriormente, tivemos os pódios no sábado das categorias individuais elites e Latam. Aliás, Latam tivemos o pódio brasileiro de Emily Andrade e Henrique Moreira na 2ª colocação cada um. Porém, quando abrimos o leque para as demais categorias, tivemos mais brasileiros subindo ao pódio esse ano. Vale ainda ressaltar que tivemos um número maior de brasileiros competindo, o que demonstra a evolução do país.

Tivemos o total de brasileiros subindo ao pódio em cinco categorias. A começar pela equipe de Gui Malheiros, Mayhem Três Leches que trouxe uma intensa disputa com a equipe de Noah Olsen, entrando para a última prova com uma diferença de apenas seis pontos. Aliás, foi realmente por muito pouco que o time de Malheiros não leva a primeira posição. As equipes realizaram a última etapa de lunges ombro a ombro, porém a equipe de Malheiros tomou um No Rep, atrasando-os e deixando o caminho livre para o time The Boys de Noah levarem o título para casa. Assim a equipe de Malheiros conseguiu o pódio na 2ª posição. Mas vale pontuar que apenas Gui Malheiros é brasileiro, os demais componentes foram os americanos Saxon Panchik e Jorge Fernandez.

Nos demais pódios da competição, tivemos pelos teens, na categoria 13-15 no feminino, Ana Laura Cattai subiu no pódio na 2ª colocação. Enquanto Mateus Ferrari conquistou a 3ª colocação na disputa. No Master 35-39, Breno Pinheiro conquistou a 3ª colocação, falando em Master, o time feminino Alta Pressão conquistou a 2ª colocação da competição. Também tivemos Elaine Rocco com a 2ª posição.

A posição dos demais brasileiros no TYR Wodapalooza 2025

Com isso, os demais brasileiros que tivemos foram: no adaptado, Diego Coelho (4º); teens feminino 16-18, Letícia Cerqueira (5ª) e Beatriz Pesanha (10ª). Enquanto no masculino tivemos Igor Viviani (8º) e Paulo Zeferino (9º). Para o teens 13-15, Ana Benevides (7ª) e Bruna Schwenck (8ª) no feminino, enquanto João Vitor Pacheco (4º) e Caio Ribeiro (8º) estavam no masculino. No Master 60+, José Luiz Vaz na 5ª colocação. Já o 45-49, Felipe Santos na 6ª colocação, enquanto no 40-44 feminino Keila Silva (11º) e Roberta Campos (15º) foram as brasileiras que competiram. No masculino, Victor Glasoff (10º) e Leo Abreu (18º) competiram com tudo. Continuando, também tivemos a categoria Open que contou com Leonardo Paiva (26ª) e Lais Oliveira (12ª). No intermediário, Gabriel Dias (22º) foi o único representante brasileiro.

Também tivemos brasileiros disputando na categoria RX da competição, nos times femininos tivemos o Brazilian Team ficando com a 8ª colocação. Ainda no feminino, mas no individual, Caroline Ferreira (13º), Isadora Marques (18º) e Cake Martinez (24º) foram as competidoras da categoria. No masculino, Vinicius Stoelben (6º), Ricardo Maquez (7º) Gui Domingues (13º) finalizaram os brasileiros no RX. Também tivemos um time brasileiro na elite, esse 100% de brasileiros, a Team No Limits ficou com a 21ª colocação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook