Veja como acompanhar o Brazil CrossFit Championship

Como todos sabem, o Brazil CrossFit Championship será realizado de maneira online por conta da pandemia da covid-19. Aliás, não só ele, mas o CrossFit Lowlands Throwdown e o CrossFit German Throwdown também começam a partir de amanhã (11) até domingo (13) de maneira 100% online. Com isso, não teremos a cobertura que tivemos nos demais eventos que vem acontecendo ao longo dos finais de semana. Porém, a equipe da CrossFit promete não deixar os amantes do esporte na mão.

A Central do CrossFit Games produzirá alguns programas de estúdio durante o fim de semana todo que mostrarão os vídeos enviados dos melhores atletas da tabela de classificação. Dessa forma, quem quiser poderá ver os competidores mais bem colocados competindo em seus boxes. Claro que isso está bem longe da emoção que estamos vendo ao longo dos finais de semana. Porém, já é uma maneira de acompanhar o evento que poderá levar os brasileiros até o evento. Os programas estarão disponíveis para assistir nos canais já conhecidos e usados pela empresa, na página inicial da CrossFit Games, no canal do YouTube e na página do Facebook.

O CrossFit ainda fornecerá a tabela de classificação e os vídeos para todas as três competições. Para quem quiser acompanhar apenas a tabela ela fica exposta e de fácil acesso no site da CrossFit, vale a pena olhar por lá. Dessa forma, todos poderão acompanhar, não só o Brazil CrossFit Championship, como os demais eventos. Vale ressaltar ainda que para os atletas da América do Sul, apenas duas vagas serão abertas, tanto no masculino, como no feminino e nos times.

Os brasileiros que participarão do Brazil CrossFit Championship

Como dito antes, teremos Lari Cunha, que conseguiu finalizar as quartas de final em 1º lugar da América do Sul. Na sequência entre as brasileiras classificadas vem Victoria Campos, Gabi Moratti, Thais Nunes, Júlia Kato, Amanda Fusuma, Bia Clemente, Thatianne Freitas, Luiza Marques, Adriana Gonzalez, Claudia Amaral, Tassia Dadda, Luiza Dias, Lilian Leitão, Juliana Cavalech, Emily Andrade e Aline Queiroz.

Já no masculino teremos Anderon Primo como o melhor brasileiro ficando em segundo lugar da América do Sul. Logo após o “Champs” temos Gui Malheiros, Kaique Cerveny, Bruno Marins, Gui Domingues, Vi Caetano, Lucas da Rosa, Flaudizio Brandão, João Pedro Barcelos, Lucas Almeida, Luís Felipe Portes, Vinicius Stoelben, Márcio Costa e Filemon Souza. Enquanto para os times brasileiros classificados teremos Fourmixx Brasil, Vittória Morereps Classic, Vittória Morereps New Blood, Team Punk, Team Mancha Laranja. Além do Team Treta, Team Treta Kids, CFP9, Team SP, Team Ignorantes, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook