Os campeões Latam e Individual do TYR WZA

Finalizou ontem a primeira parte do TYR Wodapalooza 2025 com a competição dos individuais e Latam Cup. Com isso, temos os primeiros campeões da edição. Aliás, a partir de hoje teremos a disputa mais famosa da competição, com os trios da elite. Vale ressaltar que muitos dos individuas da elite, estarão na competição de trios. Porém, conseguir vencer a primeira etapa da competição é sem sombra de dúvidas um feito gigantesco. Além disso, tivemos pódios brasileiros.

Dessa maneira, no Latam Cup, tivemos dois brasileiros no pódio. No feminino as grandes campeãs foram Mariana Meza (1º), a brasileira Emily Andrade (2º) e Saraí Rodrigues. No masculino, Roldan Goldbaum levou a segunda edição do Latam Cup. Enquanto na sequência, o brasileiro Henrique Moreira conseguiu subir no pódio na 2ª colocação, seguido de Alejandro Trillos. Vale ressaltar que a vitória dentro da competição é uma maneira de passar a ser visto com bons olhos pelo mundo inteiro. As provas intensas do Latam Cup foram realmente desafiadoras e o quesito de competir na areia, com certeza mexeu com os atletas acostumados a competição de arena

Já para a categoria elite, o pódio feminino surpreendeu muita gente. Afinal de contas, mesmo com um batalhão de grandes nomes do Games, foi Lucy Campbell que ficou no ponto mais alto, após desbancar até a campeã de 2023, Laura Horvath que ficou com a 2ª posição. Finalizando o pódio, tivemos Alexis Raptis. Para os masculinos, o atual campeão do Games, James Spraguer foi o grande campeão e subiu no ponto mais alto do evento, seguido por ninguém menos que Patrick Vellner que acabou ficando com uma diferença de 24 pontos. Finalizando o pódio da elite, Austin Hatfield levou a vaga. Entre os brasileiros mais bem colocados, tivemos Victoria Campos na 39ª colocação e Gui Malheiros na 11ª posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook