Gui Malheiros vai se aventurar no Hyrox

Gui Malheiros vai para o Hyrox, mas calma, ele continua no Cross. Aliás, ao que tudo indica, o brasileiro vai utilizar o Hyrox como forma de treinamento para o WFP. Gui utilizou suas redes sociais para pontuar como será seu calendário de competições esse ano, por enquanto. Uma vez que ele já pontuou seu foco em conseguir a vaga para o Rogue Invitational desse ano. Aliás, um dos motivos pelo qual se inscreveu no Open desse ano. Entretanto, Gui não estará só em uma edição do Hyrox, mas sim em duas, ambas em abril. Ele estará nas edições de Miami (19) e Atlanta (26).

Vale ressaltar que a edição Atlanta está bem próxima da edição que ele irá participar do WFP, previsto para o dia 9 de maio. Por conta disso, a fala de Gui em usar o Hyrox como forma de preparação acaba fazendo sentido. Além disso, pode ser um momento do brasileiro evoluir em relação aos pontos que envolvem os exercícios encontrados no Hyrox. No entanto, o brasileiro não pontuou se irá competir na categoria individual da competição ou se irá se aventurar na competição em duplas. Porém, essa não será a primeira vez que Gui se aventura em provas do gênero, a pouco anos, ele já fez provas no Atomic Olympic Triathlon. Com isso, a ideia de se aventurar no Hyrox não é algo 100% novo para ele.

Mas de fato será um momento para acompanharmos se o brasileiro conseguirá também um destaque dentro da nova modalidade. Vale ressaltar que a grande maioria, senão todos, os crossfiters da elite do esporte, conseguiram atingir ótimas colocações. Aliás, até mesmo no individual, como o caso de James Sprague que conseguiu uma das melhores classificações entre os atletas individuais. Então agora chegou a hora de vermos Gui Malheiros no Hyrox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook