TCB: Veja os vencedores da Seletiva Botucatu

Como já é de praxe, toda a segunda-feira trazemos os vencedores de uma das seletivas do TCB 2022. Para hoje, temos os resultados da Seletiva Botucatu que aconteceu no último final de semana. Aliás, essa foi a etapa que tivemos o pentacampeão do Anderon Primo nas arenas. Com certeza esse foi o nome mais falado e esperado do final de semana. Contudo, os demais participantes da elite masculina fizeram por merecer e conseguiram criar uma disputa bem interessante até o último momento. Uma prova disso foram os resultados finais.

Foto: Ale Vieira

No final do primeiro dia tivemos Bruno Grioleto na 1ª colacação seguido de Lucas Tristão e Anderon. Porém, com o desenrolar das provas no segundo dia, tivemos como resultado final Bruno (1º), Anderon (2º) e Lucas Geron (3º). Ainda vale ressaltar que um dos assuntos mais comentados pelos internautas foi em relação a prova “Complexada”, onde o maior debate girou sobre se Anderon faria a prova com o peso igual ou superior ao de Tato Outor da seletiva São Paulo II. Na prova Tato vinha se destacando por ter realizado com 137 kg. Porém, Anderon não tentou chegar na marca e parou com 134 kg, finalizando em 3º na prova. Mas o recorde foi quebrado por outro atleta, João Campos da CrossFit Moutonnee conseguiu realizar o complex com incríveis 140 kg.

Já para o feminino Camila Gromboni e Giulia Ciabotti terminaram o primeiro dia com uma larga distancia da terceira colocada Débora Oliveira, mais de 10 pontos. Porém, ao longo das provas tivemos uma dança das cadeiras Giulia na 1ª colocação, seguida por Débora e Pamela Ferreira.

Teens e Masters na Seletiva Botucatu

No feminino tivemos apenas duas inscrições, dessa forma, a disputa ficou entre Ana Laura e Letícia Lopes, ambas ficaram com suas vagas garantidas para a grande final do evento, mas na disputa tivemos Ana como a grande campeã da Seletiva Botucatu. Enquanto isso, no masculino, tivemos nove inscritos, mas cinco atletas não compareceram a competição, reduzindo para apenas quatro competidores. Ao final da seletiva o placar ficou com Igor Viviani (1º), Gabriel Prestes (2º) e Ricardo Rocha (3º).

Foto: Luis Adenauer

Para as categorias masters 40-44, tivemos uma bela disputa no feminino com Kelli Morales (1º), Kaorllim Costa (2º) e Vanessa Camila (3º). No masculino, para o pódio estiveram Vinicius Magalhães (1º), Giuliano Gomes (2º) e Eduardo Dornelas (3º). Seguindo a ordem, no Master 45-49 feminino tivemos apenas duas participantes e no resultado final tivemos Valeria Carvalho na 1ª posição, seguida de Fabiana Braga. No masculino, a disputa foi acirrada e tivemos André Braga (1º) seguido de Leonardo Cesar (2º) e Douglas Santana (3º).

Para os 50+ no feminino tivemos apenas duas atletas presentes na lista de cinco inscritas, no placar final tivemos Neusa Camargo (1º) e Adriana Leoni (2º). No masculino, aconteceu a mesma coisa, dos cinco atletas inscritos apenas dois participaram das provas. Assim Adriano Falcão e Fábio Catarin conquistaram suas vagas para a grande final do TCB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook