Resultado Teen e Master nas Quartas de Final

Chegaram ao fim as Quartas de final, dessa vez para as categorias Master e Teen. Assim, já temos os 30 nomes de cada categoria que irão para a fase semifinal. Para ai sim decidir quem serão os 10 atletas que estarão presentes no Nobull CrossFit Games 2022. O Brasil conseguiu classificar alguns brasileiros para a última etapa, porém não foi em todas as categorias. Tivemos nomes que já participaram do Games e novos nomes se destacado no cenário mundial. Dessa forma mostrando que o Brasil vem cada vez mais crescendo competitivamente dentro do maior evento do mundo do CrossFit.

Teen

Começando pela categoria Teen 14-15 masculino, tivemos Max Pierre na 11ª colocação e Yezo Cunha na 17ª colocação. Para o Teen feminino 14-15 não tivemos classificadas, a mais bem colocada foi Rafaela Ferrasso na 34ª colocação. Já na categoria Teen 16-17 tivemos classificados nos dois sexos. Assim no feminino tivemos um empate brasileiro de duas atletas que já conseguiram vagas para o Games mais de uma vez, Dudinha Souza e Laís Telles empataram na 21ª colocação geral. Enquanto isso, no Teen 16-17 masculino tivemos dois nomes já experientes no Games e um novo nome. Assim Gustavo Push ficou com 8ª colocação enquanto Miguel Roo garantiu a 11ª posição. Na última vaga antes do corte, Caio Miguel conseguiu a vaga para a semifinal.

Masters

Enquanto isso no Master 35-39 temos, no feminino Anita Pravatti, que participou ano passado em time, com a 4ª colocação e Luiza Faria com 28ª posição. Não tivemos classificados no masculino. Pulando para a categoria Master 45-49 tivemos no feminino a atleta Sara Queiroz conseguindo a única vaga brasileira. Enquanto no masculino tivemos Lupa com a 8ª colocação e Marcos Bonatto com a 17ª posição. Já a categoria Master 50-54 tivemos apenas um nome e no masculino, Rubens Luiz conseguiu a 28ª posição. Lasara Magnani (4º) é o nome do Master 55-59 feminino e promete voltar ao Games. Enquanto Léo Lima não só mostrou que esta com vontade de voltar ao Games, como é o melhor brasileiro classificado, ele ficou em 1º lugar da categoria. Fechando a lista, no Master 65+ temos Osvaldo Tupinamba que conseguiu a 8ª colocação geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook