Box Colosso cria o “Aulão MCSX”

O caso do praticante MCSX aluno do Box Colosso ganhou muita repercussão nas redes nas últimas semanas, inclusive dentro do nosso site. Contudo, se antes a ideia foi negativa para o esporte, agora ele tem tudo para ser positiva e mostrar a força da comunidade. Para poder ajudar o aluno, cujo o nome segue em sigilo por pedido da família, a se recuperar, a equipe do Box Colosso resolveu angariar fundos. Dessa maneira fez-se surgir o “Aulão MCSX”, feito para juntar recursos para o tratamento do rapaz.

Embora a cirurgia feita por MCSX tenha sido um sucesso, ele terá ainda que passar por um longo período de recuperação. Esse fato fará com que ele tenha que custear diversos valores tanto para o tratamento em sua recuperação, como para suas contas diárias. Dessa forma, para auxiliar o rapaz nesse momento, o box criou o aulão solidário que irá acontecer neste sábado (09) dentro do Box Colosso. Contudo, ao que parece, a mesma corrente que repassou e expos o aluno do box, começou a surgir. Mas dessa vez de maneira positiva e muitos outros boxes começaram a criar aulões para ajudar a causa de MCSX e torcendo pela sua recuperação.

No post de anuncio do aulão, o Box Colosso convidou a todos que queiram ajudar nessa etapa de arrecadações. “Toda ajuda é SUPER bem-vinda, caso outros boxs, amigos, admiradores e incentivadores do cross também queiram ajudar. Falem conosco que vamos intermediar para que tudo chegue ao atleta e a família”. No mesmo post o box pede para que todos preservem de fato o nome do rapaz em suas artes nas redes sociais e mantenham as siglas MCSX para se referir ao aluno. Nossa equipe tentou contato com o box, mas não obteve retorno para passar mais informações sobre como funcionará o aulão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visit Us On InstagramVisit Us On TwitterVisit Us On YoutubeVisit Us On Facebook