Camile Morales pede ajuda para levantar a Dark Bulls

Infelizmente não é com prazer que damos mais uma notícia triste para o mundo do CrossFit Fluminense. Dessa vez, as fortes chuvas de ontem (16/05) atingiram com força o box de uma das atletas mais influentes do Brasil. A Dark Bulls, box da atleta Camile Morales, ficou completamente alagado. A atleta que é uma das grandes responsáveis pela expansão do esporte no país, usou as redes sociais para expressar seu descontentamento. “O box acabou! Acabou! Eu não sei o que fazer. Estou revoltada com a Prefeitura de Macaé, porque toda vez que chove a população tem que passar por isso, é acidente, as pessoas perdendo suas coisas. Entra ano e sai ano e é a mesma coisa. Agora são quatro anos de dedicação indo por água abaixo”, reclamou Camile.

A atleta ainda continua o desabafo em seu Story, onde nitidamente, se mostra abalada pelo caso. O box acabou ficando totalmente alagado. Além disso, com as ruas interditadas, nenhum carro consegue chegar até o box para retirar os equipamentos. Contudo, as chuvas ainda continuam ao longo do dia, o que leva a crer que o problema ainda se estenderá. “A previsão é que ainda chova mais, ou seja, vai entrar mais água lá dentro. Então a gente tem que esperar isso tudo para ver o que vai poder fazer”. Dessa maneira, a atleta usou suas redes sociais para pedir ajuda a quem puder e assim reerguer um dos principais boxes do estado fluminense. “Eu queria pedir (ajuda) para quem acompanha o nosso trabalho, nossa história e quiser nos ajudar a levantar novamente o box”.

Como ajudar a Dark Bulls

O box acaba de criar a Vakinha “RESGATE DARK BULLS” com o objetivo de arrecadar R$20.000,00. Até o momento da nossa reportagem, o site constava um valor de R$940,00. O link pode ser encontrado no perfil do Instagram do próprio box e no perfil de Camile. Porém, para quem quiser ajudar o box também poderá fazer em forma de depósito pela conta 13000870-1, agência 0943, no banco Santander. Qualquer ajuda é bem vinda e poderá ser de bem utilizado para a recuperação do box referência de Macaé.