Crown São Conrado faz vakinha

Atenção família HORA DO BURPEE e comunidade CrossFit do Rio de Janeiro. Chegou a hora de mostrar a força do segundo país com o maior número de boxes no mundo. Mas, é com tristeza que damos a notícia de que um dos box mais tradicionais da cidade está precisando da ajuda e atenção dos CrossFiters do Brasil. A Crown São Conrado, localizada na zona sul da cidade, sofreu com as chuvas de ontem (06/02). Uma vez que a região de São Conrado acabou sendo uma das áreas mais atingidas da cidade. Assim, o cenário que participou do filme “Minha Vida em Marte”, está bem diferente do mostrado nas telas. A chuva acabou invadindo o box e deixando todos os aparelhos submersos, o que danificou boa parte deles.

Para se ter uma ideia da importância do box da Crown São Conrado. Esses mesmos equipamentos danificados foram usados nas regionais do Rio.  Assim, na manhã de hoje, inúmeros boxes e coaches começaram a postar em suas redes sociais o pedido de ajuda da comunidade do CrossFit. Com isso, a ideia principal é reerguer um dos mais famosos boxes da cidade. Para ajudar, os alunos da Crown criaram uma “vakinha” na internet para arrecadar fundos para trazer de volta a vida do box. Dessa maneira o objetivo é conseguir arrecadar um total de R$100.000,00. Porém, quem quiser ajudar, poderá doar o valor que quiser. A Crown São Conrado ainda afirmou em suas redes que todos os gastos com o dinheiro da “vakinha” serão prestados na internet.

Esse é o momento de ajudarmos não só um dos belos e box cariocas, mas também de mostrar a força da nossa comunidade. A HORA DO BURPEE está junto nessa batalha de trazer a vida de volta ao box Crown São Conrado. Desejamos toda a sorte do mundo e estamos na torcida pela sua rápida recuperação.

#CrownSancaVaiVoltar

Então, vamos ajudar?

Para quem quiser ajudar basta acessar o www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-crown-sao-conrado e fazer a sua contribuição.