Compramos uma Speed Rope 2.0 na Gladius

Pensando em continuar trazendo para os amantes de CrossFit e leitores da HORA DO BURPEE os melhores caminhos, realizamos mais uma compra. Dessa vez, escolhemos comprar de maneira online uma corda Speed Rope 2.0 da Gladius. A marca é famosa e seus itens são bastante usados em diversos box pelo Brasil.

Então eu, o repórter Guilherme Cosenza, fui me aventurar no site da marca para comprar minha corda. Assim, não tive dificuldades para achar o acessório que queria. Por sinal, encontrei facilmente o objeto no Instagram e na promoção (R$89,90). Comprar uma corda que ajudasse a executar com mais facilidade o double under, sempre foi algo em minha mente desde que aprendi o movimento.

Porém, as cordas speed tinham sempre um preço mais “salgado”. Resolvi então testar a corda da Gladius. Não tive dificuldade alguma para comprar, o site é bem claro nas informações e rapidamente conclui a compra no dia 25/01. Assim, no mesmo dia recebi uma mensagem em meu celular dizendo que minha encomenda já havia sido postada. Então, foi só trabalhar a ansiedade e esperar o meu mais novo item de treino.

Problemas na entrega

No dia 05/02 recebi uma mensagem no celular que dizia que minha encomenda não poderia ser entregue por um erro de endereço. Porém, ao conferir vi que o endereço estava certo para entrega. Uma vez visto isso, voltei ao site para tentar achar algum contato da Gladius para entender o motivo do erro.

Não precisei procurar muito, ao abrir o site encontrei no canto direito da dela um chat com os dizeres “posso ajudar?”. Fui atendido de imediato pelo funcionário José Antônio Jr, que me acalmou dizendo que a minha encomenda seria reenviada caso retornasse ao endereço de saída. Além disso, Antônio confirmou comigo o endereço e garantiu um retorno no contato, caso de fato a encomenda voltasse.

Para minha surpresa, assim que cheguei em casa, no mesmo dia, minha encomenda tinha acabado de ser entregue. Então, sem surpresa nenhuma, descobri que o problema havia sido do Correio e não da Gladius. Dessa maneira, tivemos uma experiência boa, com um susto passageiro, com a marca e a HORA DO BURPEE recomenda.

Jogando Limpo

Anteriormente contei sobre a compra do Nano 7 na loja online da Dodger e falei na ocasião que HORA DO BURPEE não faz matérias compradas. Dessa maneira, firmando o nosso compromisso jornalístico e de credibilidade, estamos passando a nossa experiência positiva com a marca Gladius. Assim, caso um dia tenhamos alguma experiência negativa, também iremos expor aqui. Nosso site foi feito para trazer informações reais aos nossos leitores e manteremos esse compromisso. Afinal, se errarmos, teremos que pagar BURPEES